11 janeiro 2016

Fixador de sombras - Belle Angel

Olá, minhas lindas!!! 
Hoje eu trouxe uma nova resenha para vocês. Ainda mais vocês que amam dicas de produtos baratinhos e bons né?
O produto que eu quero compartilhar com vocês é o fixador de sombras da Belle Angel. 
A embalagem dele é bem simples, porém resistente, pois sem querer já deixei cair no chão e não quebrou. A embalagem é redondinha e cabe em qualquer lugar. E ainda tem esse detalhe da embalagem que parece uma flor.
Eu não conheço a marca, e é o primeiro produto que eu tenho dessa marca, não posso dizer que é conhecida, pois nunca vi nenhum outro produto ou até mesmo na loja que comprei. Esse fixador custou 5,90 e valeu super a pena. Ele tem uma textura cremosa, parece uma pastinha e além disso ele é shine, ou seja, com bastante glitter.
Como podem ver no swatch eu apliquei a sombra com e sem o fixador. E como podem ver a diferença é bem nítida. A sombra sem o fixador fica bem mais apagada, já com o fixador ficou muito mais viva e ainda ajudou a pigmentar bem mais. O único problema desse fixador é que ele tem glitter o que pode dificultar na aplicação de sombras opacas, dando pequenos brilhos as sombras. Mas gente, valeu muito a pena e super indico. A fixação e duração com esse fixador é maravilhoso e nem precisamos falar da pigmentação que dar as sombras.

É isso meninas, até o próximo post! Beijos

Me encontre:  Facebook  Instagram  You tube ☛ 

2 comentários:

  1. Oi Jupy, também não conheço a marca mas pelo visto esse fixador é bom. Vou procurar por aqui perto de casa. Beijokas amiga

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A professora de maquiagem tinha indicado pra gente. Mas eu não levei em consideração. Achei que não seria tão bom.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.