14 janeiro 2016

Desafio: Combinar looks com as roupas que tenho!

Olá, meninas!
Hoje começo esse post bem diferente. Já começo falando que nesse período da gravidez, ando muito criativa, até por que tenho mais tempo para pensar no que usar, porém não tenho corpo para usar!
Mês passado postei no instagram a seguinte foto.

Essa foto é a redução das minhas roupas, tirei as que não usarei mais depois da gestação, assim como algumas calças jeans e shorts que provavelmente não irá caber mais. Mesmo tendo fé que voltarei ao meu corpo, mas não vestindo 36 como antes. Engordei 13 kg e pouco nesse período da gestação, to vestindo 42 (siiiiiim, podem acreditar nisso.) e ainda falta mais um mês pela frente! Mas voltando ao assunto, algumas dessas roupas nem são minhas, por que muitos vestidos eu acabei pegando emprestado com a minha madrinha. E pasmem, muito dos vestidos, que eram grande, já não cabem. Afffff, que situação!
Então pensei, vida de casado não é fácil, nossa situação tá um pouco apertada, por que não começar a usar minha criatividade com as peças que já tenho. E assim me desafiei a usar todas as minhas roupas, montar looks (mesmo não entendendo nada de looks) e só comprar roupa quando eu usar pelo menos 1/3 das roupas que tenho e que muitas delas nunca nem cheguei a usar!
Mas antes disso será necessário desembolsar uma graninha para comprar itens básicos que eu já não tenho a muito tempo. E por isso, só irei colocar aqui o necessário, o necessário para que eu possa compor muitos looks para o desafio (me entendam: Antes da gravidez eu já estava sem calças jeans, sem regatas, sem opção de sapatos, sem tênis, até por que meu All Star velho de guerra, morreu!) Então postarei minha lista de desejos aqui, e minha meta é apenas comprar esses itens! Será que consigo??? Consigo sim!!!

Minha lista é..
♥ Blazzer Rosa 
Acho lindo, maravilhoso, estilo o blazzer. Mas o blazzer rosa tá na minha lista de desejos tão antiga, que não poderia ficar de fora. E na minha cabeça, já montei e remontei mil looks com ele. Porém, só achei no Ali Express, e o valor não tá lá essas coisas.
♥ Calça jeans branca
Outra peça que acho 'muito amor' são as calças jeans brancas. Ainda não tive a oportunidade de achar uma calça que me caísse bem. Mas quem sabe nas minhas procuras eu não ache! E claro, eu preciso de uma calça branca, pois dependendo do local, profissionais da estética só usam calças nessa cor.
♥ Coturno feminino
Os que encontrei por aí estavam muito caros, minha base de dinheiro na época era pro casamento, hoje é para a Sophia. Mas ainda irei adquirir o meu. Vocês irão ver!
♥ Calça jeans de Cós alto 
Eu acho linda e chique essas calças de cós alto. Acho que fica muito mais bonitas no corpo. Evidentemente que não vamos abusar das roupas e ficar parecendo uma piriguete. Gosto das escuras, porém pretendo comprar pelo menos uma com a lavagem mais claro. Ou seja, serão duas calças!

♥ Sapatilha dourada
Por que é amor! Sem mais.
♥ Blusa listrada
Acho que eu não poderia deixar de ter essa blusa listrada no armario. Não exatamente essa. Porém não posso deixar de ter uma blusinha listrada!
♥ Bolsa de franja e bolsa saco étnica
Eu tive uma bolsa de franjas, porém vendi por ser muito grande. Cabia tudo, mas eu não me acostumei com ela. Quero uma menor!
Já a bolsa saco, eu tenho uma menor, porém quero uma um pouco maior. E de outra cor.
♥ Blusa jeans de coração
Por que na minha cabeça já imaginei diversos looks com essa blusa! Mas nunca acho. E quando acho to sem dinheiro!
♥ Saia Plissada curta e longa
Se tem uma peça que eu não acho por nada são as saias plissadas, seja elas qual forem. Seja a longa ou a curta. Não acho em lugar algum. Mas a saga continua!!
♥ Sandália de franja
Tá na moda ainda??? Nem sei! Mas eu não sou adepta a usar as coisas só por que está na moda. Achei bonito e barato? COMPRO! rs
♥ Biquini hot pant
É lindo e inspirador. Além disso, eu cansei dos meus biquínis mínimos. 
♥All Star Branco
E para terminar a minha lista de desejos. Não poderia faltar o essencial, o all star branco. Pois o velho de guerra, morreu!

Irei postar os looks que eu fizer aqui e lá no instagram, ou somente no insta. Mas de qualquer forma vocês irão ficar sabendo de tudo. Aaah, e claro. Quando eu comprar algun item da lista de desejo, irei cortar da lista para vocês ficarem sabendo!

3 comentários:

  1. adorei essa ideia do desafio com peças que já temos no guarda roupa, é sempre bacana se reinventar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que as vezes não é fácil. Porém não custa nada tentar ne?
      beijos

      Excluir
  2. Amei o post,os looks irão ficar lindos!
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.