29 janeiro 2016

Alerta tendência -Body chain

Oi, gente!
Hoje teremos alerta tendência e se você não conhece o acessório que está fazendo a cabeça o corpo das famosas e que será tendência nesse Verão, irá conhecer hoje! O body chain é um colar, que invés de ser usado no pescoço é utilizado envolvendo o corpo. A difusão desse colar de corpo foi nas passarelas de grifes como Givenchy e Alexander Wang. E o melhor vale de tudo para usar o body chain, desde que se tenha criatividade.
Na moda praia, os body chain pode ser usado junto com biquínis, o que deixa o look mais bonito, tornando a moda praia bem mais estilosa e feminina. Vale apostar demais nessa combinação.
Mas esse acessório pode ser usado no dia a dia, há body chain de correntes mais finas, com corrente mais grossas, dando ao look uma pegada rock e também, há aqueles mais extravagantes que misturam pedras e muito brilho. E você escolhe qual irá de adaptar melhor ao seu estilo. Qualquer pessoa pode usar, pois da ao look um ar sofisticado e muito bonito.

Se você é dor RJ e quer comprar um body chain, aconselho a ir na Rua da Alfandega. Lá tem diversas lojas de bijuterias que estão vendendo esse acessório por até 20 reais. E tem uma variedade de colar, tanto finos, quanto grossos e até com pedraria. Ou se preferirem é só comprar o material e procurar no YT diversos tutoriais de como fazer um body chain.

Até o próximo post de tendência!

Beijos ♥

2 comentários:

  1. Essa tendência super combina com o verão!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei um para usar no Verão. Mas com essa barriga toda nem rola rs

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.