02 dezembro 2015

Kit de sobrancelhas - Tango

Olá, meninas!
Mês passado comprei esse kit de sobrancelhas da Tango. Dentre outros que tinha em vista para comprar, achei que esse iria valer a pena para testar em mim e até mesmo nas clientes, já que me formei em estética e dentro da grade tinha designer de sobrancelhas.
Escolhi o kit de sobrancelhas da Tango, dentre todos que conheço,  escolhi esse por ser bem mais barato. E não me arrependi de ter comprado, valeu bastante o dinheiro que gastei, que no caso foi 5 reais. Mesmo com uma embalagem bem fraquinha eu gostei bastante e o resultado me surpreendeu!
O kit de sobrancelhas tem 3 cores básicas: bege, marrom e marrom mais escuro. Testei todos as três cores. O bege uso mais para iluminar as sobrancelhas depois de prontas.
As cores marrom claro e marrom escuro são para fazer as correções, são bastante pigmentadas e tem ótima fixação, além disso esse trio não deixa as sobrancelhas carregadas, o resultado final é excelente, sobrancelhas bonitas gastando pouco. E no meu ponto de vista, fica muito mais natural a aplicação da sombra do que a aplicação com o lápis. Isso não quer dizer que eu dispenso usar o lápis, eu também gosto, porém na questão de ser natural eu prefiro a sombra. O endereço da loja que eu comprei esse trio, pra você que é do RJ e redondezas é na Rua Gonçalves Ledo 79, centro do RJ (Saara).

É isso, meninas, até o próximo post e bom Dezembro para vocês.

Beijos

2 comentários:

Obrigada por comentar. Volte sempre.