15 janeiro 2016

Tatuagem temporária branca (white henna)

Olá, meninas!
Ano passado, a aposta do Verão 2015 foram as flash tattoos, tatuagens temporárias. Foi praticamente o hit do carnaval, e ainda hoje você consegui encontrar em alguns lojas. As flash tattoos era douradas e dava a impressão de da pessoa está usando uma joia!

Mas a aposta de 2016 para o Verão são as tatuagens temporária brancas, chamadas de White Henna. A diferença entre elas, tirando a cor, claro e evidente. É que uma tinha pegada hippie e a white henna tem pegada indiana.

As flash tattoos era usada em qualquer parte do corpo, já a nova tendência é mais comum nas mãos, unhas e dedos, pois imita os tradicionais desenhos indianos.

A white henna tem como vantagem o destaque que ganha quando a pele está bronzeada. A tatuagem pode durar de 8 a 14 dias, dependendo do cuidado que a pessoa tiver durante o período que o desejo estiver aplicado no corpo. Cosméticos e produtos contendo álcool pode danificar ou remover o desenho da pele. Então muito cuidado ao aplicar os produtos, caso vocês queiram ficar mais tempo com a tatuagem na pele.


Imagens retiradas do google.

4 comentários:

  1. Ai que legaaal! Mas apesar de ser de Henna, não sei se eu teria coragem de fazer :( tattoo nao faz o meu estilo. Mas amei o post, nao sabia dessa tendencia.
    Ja sigo seu blog! ;)
    www.rebecaribeiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca pra fazer uma de verdade. Mas acho que me falta um pouco de coragem para por algo na pele. Sei que vai chegar um momento que vou querer tirar. rs
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Jupy!

    Que lindas essa imagens do post,eu nunca tinha visto tatuagens de henna branca,achei muito lindas <3
    Marquei você em uma tag lá no blog,só clicar aqui

    Beijos!

    Naila - Lilac Ideas ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Naila por ter me marcado. Irei responder assim que der!
      E são lindas mesmo, eu nunca tinha visto também, achei bem interessante.

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.