08 janeiro 2016

Sombra unitária - n° 33 - Vult

Oi, lindinhas!

Gente, confesso que essa resenha demorou por que eu esqueci de fazer a postagem. As fotos já estavam feitas e editadas e só restava o texto. Como assim??? Mas vamos ao que de fato interessa né? A vult lançou suas sombras unitárias e a cor que eu recebi foi a nº 33.
Eu gosto de falar, antes de mais nada da embalagem. Essa embalagem é bem fraquinha. Se cair é fato que irá quebrar. Além disso ela não é nenhum pouco resistente. Eu sem querer deixei cair no chão, e simplesmente a tampa desencaixou. Diferente do que aconteceu com o blush, que quebrou tudo e até mesmo a embalagem.
A cor 33 é um champanhe, bem clarinho, com alguns pigmentos dourados, ótimo para iluminar o cantinho interno dos olhos e até as sobrancelhas. Essa sombra lembra muito um pó iluminador que eu tinha (que também quebrou, não sei como e que só fui descobrir meses depois do lado do armário).
Para vocês entenderem a foto, usei com primer e sem primer, a diferença não é tão grande assim, acho que nem diferença tem. Mas vale lembrar que ela é linda e pode ser usada como iluminador! A pigmentação é bem fraquinha, não fiz o teste com outro primer ou com corretivo, sempre tive a impressão que sombras clarinhas são menos pigmentadas. A fixação é boa, seu único problema é que esfarelou um pouco, mas nada que um cuidado a mais ajude a não fazer nenhuma lambança maior.
Beijos e até meninas!

Me encontre:  Facebook  Instagram  You tube ☛ 

6 comentários:

  1. Eu tenho essa, adoro ela, mas é fragil mesmo haha bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. Eu acho que a maioria são bem frágeis. Eu morro de medo de estragar um sombra rs
      Beijos, Luci!

      Excluir
  2. Cor linda. Tenho sombras da Vult e adoro. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante dessa sombra. A cor é ótima pra mim, pois adoro sombras assim que mais iluminam do que dão cor.
    Beijão ♥

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda, e quase não é vista. Realmente foi feita apenas para iluminar e realçar.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.