21 janeiro 2016

Lápis delineadores de sobrancelhas - Spa das Sobrancelhas

Olá, lindinhas!!
Hoje vim aqui para falar com vocês de dois produtos que eu estou amando usar. E que um não vive sem o outro, se é que podemos dizer assim! São os lápis para contornar as sobrancelhas da marca Spa das Sobrancelhas.
Eu recebi esses dois lápis no encontro de blogueiras e desde então venho usando e até mesmo usando nas clientes. Sim, eu fiz curso em estética e me apaixonei por designer de sobrancelhas. 
Esse é o lápis delineador para sobrancelhas universal, serve para qualquer tom de pele, além disso ele não deixa as sobrancelhas marcadas demais. Fica suave e o lápis é bem macio na hora da aplicação!
Esse já é o lápis para iluminar as sobrancelhas. Iluminando rente as sobrancelhas, o que vai deixar um ar perfeito ao olhar!
Os lápis delineadores para sobrancelhas - Spa das Sobrancelhas, são muito bons, deixando um ar natural as sobrancelhas e são bem macios e ia esquecendo, eles não transfere.
Vocês podem usar a vontade, que com certeza, não irá se arrepender, ou ficar sem sobrancelhas. rs

Beijos

2 comentários:

  1. Oii, eles devem ser muito bons. Estava até procurando um para aplicar nas minhas sobrancelhas. Vou procurá-los :3
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que esse post te ajudou!
      Eles são muito bons mesmo e fale demais a pena!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.