12 janeiro 2016

Diário de Gravidez: 33/34 semanas - Reta final da gravidez!

Olá, meninas!!
Como vocês estão!? Sim, hoje teremos vídeo de diário de gravidez, depois de tanto tempo eu acabei gravando vídeo. Andei atarefada e festas de final de ano é sempre tudo corrido.
Então, eu tentei resumir ao máximo tudo que rolou nas últimas semanas e tudo que está por vir.
Sophia já vai nascer mês que vem e eu irei tentar me dedicar ao máximo para trazer outros vídeos sobe gravidez, sobre tudo que engloba esse mundo mágico de ser mãe!

É isso meninas, espero que gostem do vídeo, clica em gostei pra me ajudar, se inscreva no canal, compartilhe com as amigas. Breve teremos muitos outros vídeos!

Beijos

2 comentários:

  1. Essa reta final é cansativa mesmo e ainda parece que os dias não passam. Boa hora pra você e muita saúde pra sua pequena. Fica tranquila que vai dar tudo certo <3
    beijos
    http://www.hipstagirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sthefany, parece mesmo que os dias, as horas não passam. E a ansiedade só aumenta rs
      Obrigada de coração. Felicidades pra vocês também :)
      beijos ♥

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.