25 janeiro 2016

Batom líquido Jasmyne - Malva

Oi, minhas lindas!
Se vocês são loucas por batons, como eu sou, não pode deixar de conhecer os batons líquidos da Jasmyne. A Jasmyne tem também batons líquidos. Depois que a Dailus lançou no mercado seus batons, diversas marcas também lançaram. 
O batom que eu comprei foi o Malva, e eu achei bem parecido com o batom da Queen nº 10. E já falei deles nesse post aqui. A embalagem é igual aos da Dailus, e pode até confundir caso você não se atente ao nome da marca.
Não há muita diferença entre uma marca e outra, a diferença maior é que o da Dailus demora um pouco pra secar, já o da Jasmyne secou bem mais rápido do que eu esperava. Mas gente ele fica lindo demais nos lábios.
A pigmentação é muito boa, mesmo sendo um batom baratinho, podemos dizer assim. Ele custou 8 reais. A fixação também é, mas ele saiu bem mais rápido do que eu imaginava! Mas valeu a pena, pois com esse valor você não encontra batom líquido com efeito matte em qualquer lugar não. Os da Dailus estão saindo por 20/25 reais e quando encontramos um praticamente parecido e com o preço acessível vale a pena compartilhar né?
Onde vocês podem encontrar esse batom é na Rua Gonçalves Ledo 79. Centro do RJ!

Beijos

6 comentários:

  1. Olá amei o post,gosto muito dessa marca jasmyne.
    Me faça uma visita, já faço parte do seu blog.
    Bjo.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Além de baratinho, a cor é linda e saca rápido. Já quero esse batom para mim.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei batom líquido da marca, mas amei a cor porque é super fofinha. É uma pena que o produto tenha saído rápido.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Curti essa dica de batom,afinal,batom nunca é demais né!
    Meu item indispensável na necessaire,preciso sair de casa com pelo menos um balm nos lábios senão sinto que estou pelada! kkk

    Linkei você no meu blogroll também
    Beijos flor! :DD

    ResponderExcluir
  5. a cor é muito bonita :D
    é um rosa mais suave, ficou bem essa cor :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.