19 janeiro 2016

Vídeo: Últimas comprinhas - Parte 1

Olá, meninas! 

Isso mesmo, teremos vídeo de comprinhas. Até que enfim eu consegui fazer esse vídeo. E eu espero que vocês gostem né? Eu decidi dividir em duas partes: A primeira comprinhas de maquiagem, bijus e decoração e a segunda parte somente para roupas. Já que eu consegui fazer umas boas comprinhas.


Se vocês forem do RJ, as lojas que eu comprei os produtos foram todas no Saara. Entre a Rua da Alfandega e a Rua Senhor dos Passos. E eu perdi todos os endereços para passar para vocês, tanto desse primeiro vídeo, quanto do segundo vídeo que ainda será postado essa semana! Espero que me perdoe por essa tremenda burrice! :(

E me ajudem, deixem seu like aí e se inscreva no canal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.