25 novembro 2014

Hidratante Monange - Flor de lavanda

Hello Girls. (tô toda trabalhada no inglês não fluente hoje!). Quem me conhece sabe que sou consumista e meu noivo tá tentando mudar isso. Às vezes sem muito sucesso, mas tá conseguindo aos poucos, se é que podemos dizer. E pra começar a semana, em reta final de Novembro.A resenha de hoje é sobre aquele hidratante que a Xuxa não usava, mas fazia um comercial muito verdadeiro. Aquele do tempo em que sua avó tinha dentinho de leite. Ele tá reformulado e com embalagem super moderninha.
O hidratante que comprei foi o: Flor de lavanda, pois amei o cheiro assim que apliquei o produto, na casa do Bruno. É minha gente, me rende a ele depois que o Victoria Secrets da pessoa acabou e eu fiquei sem dinheiro pra comprar (rs) de amigona mesmo. Alguém ai já usou (ou usa) o hidratante Monange?
Além da embalagem esta linda e reformulada, o produto também foi reformulado. O flor de lavanda (assim como os outros), hidrata e nutre até a 2ª camada da pele e tem uma duração de até 24 horas de hidratação. Isso que é amor ?
É indicado para todos os tipos de pele e o cheiro é delicioso. Esse hidratante é bem encorpado, porém não deixa a pele com aspecto oleosa e você pode usar a qualquer momento, por ter uma absorção rápida e promover uma sensação de maciez e hidratação na pele. E ia esquecendo a flor de lavanda possui propriedades antioxidantes, e promove a sensação de relaxamento e conforto para a pele.

A diferença dele para os outros hidratantes, não foi apenas o precinho (que por sinal foi maravilhoso. O Bruno comprou um kit com dois hidratantes corporais e um hidratante para a mãos e saiu por aproximadamente uns 6 e pouquinho. A absorção é bem rápida mesmo, e o corpo não fica com o aspecto melecado, o cheiro não é enjoativo, e por ele ser um hidratante com textura bem consistente, ele não deixa a pele melecada, como eu havia dito! Eu particularmente detesto creme assim, que deixa a pele toda molhada. Eu tinha um assim e nunca mais usei, ainda mais na estação do ano que estamos chegando.

Beijos, e espero que gostem. Já usaram alguma coisa da marca Monange?

18 comentários:

  1. É um BBB, né?? Bom Bonito e Barato ^^

    Já usei muito e amava!

    Ah meu Noivo tbm tenta me controlar kkkkk Pq senão compro tudo kkkk
    Beijinhos

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil ele me controlando. Mas ele tá super certo.
      No momento precisamos ter dinheiro para pagar as coisas para nossa casa..
      Beijos

      Excluir
  2. Nunca usei o creme mas parece ser bom...adorei o post *-*
    beijos
    já estou seguindo *-*

    http://www.worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bea, obrigada por seguir o meu blog..
      E sim, ele é muito bom!
      Beijos

      Excluir
  3. Ai que deliciaaa!! adoro hidratantes!! minha mãe nunca deixa de usar Monange!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHAHHAHA
      Por isso que falo que é do tempo da vovó..Até minha avó já usou!
      Beijos

      Excluir
  4. Comprei esse creme ontem no mercado, deu pra ver que o cheiro e muito bom adorei..
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa♥ Concorra a 5 peliculas artesanais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo..
      Tem um cheiro delicioso..
      Adoro ele.
      Beijos

      Excluir
  5. Retribuindo sua visita ao meu cantinho, seja sempre bem vinda, volte sempre.
    Já estou seguindo aqui.
    Nossa faz mtoooooo tempo que não uso produtos da monange, já usei alguns hidratante quando eu não tinha problema com produtos adocicados, pela descrição deste me parece ser docinho..rsrs
    Adorei sua resenha, fiquei curiosa em voltar a suar, assim que acabar o q tnho vou dar uma pesquisada.

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura.. Mas vai nas lojas americanas que lá tem um kit muito bom!
      Beijos

      Excluir
  6. Fiquei curiosa para testar! Realmente parece ser muito bom :)
    Amei o post!
    Beijos mari ^^
    www.damasblogg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo.. Além do cheiro ser uma delicia..
      Beijos

      Excluir
  7. Monange é muito bom! Este eu ainda não usei!!! Quando acabar o meu eu vou comprar!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto do cheirinho , mas no quesito absorção ele deixa um pouco.a desejar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu uso há muitos anos esse creme,porém eu uso ele no rosto,Sabe me responder se tem algum problema por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leandro, desculpa a demora para responder. No seu caso, dentro da minha formação (esteticista) você deveria procurar um hidratante especifico para essa região e que contenha protetor solar fator a partir de 30. Hidratante corporal assim como sabonete comum de banho não deve ser usados, a pele do nosso rosto é bem mais fina que o resto do corpo. E dependendo você pode está ajudando para o envelhecimento da sua pele sem saber, pois os atrativos de um não são os atrativos de outros. Procure um dermatologista ou procure saber seu tipo de pele, e utilize um especifico para a área do rosto.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.