27 novembro 2014

Tratamento de raízes - Pomada energizante - Dr Miracles

Todas vocês já sabem o que aconteceu com o meu cabelo ne? E então na Feira Rio Belleza, decidi comprar produtos para o cabelo e para ajudar a crescer. E um desses produtos foi a pomada energizante para as raízes. 
A pomada energizante para raízes é nada mais nada menos que um tratamento intensivo para as obter cabelos bonitos. Ou seja, ele agi nos cabelos deixar as raízes mais saudáveis. Além disso essa pomada possui nutrientes essenciais para o couro cabeludo, ela funciona como um tratamento diário é indicado para fazer duas vezes ao dia. 
Essa pomada é fortificada com óleo de amêndoa, óleo de coco, óleo de cártamo, extrato de óleo de árvore de cha e manteiga de karité para nutrir as raízes dos cabelos e deixa-los mais bonitos e saudáveis.  E é indicado a ser aplicado duas vezes ao dia, mas como essa pomada é oleosa, eu faço duas vezes na semana para nutrir os cabelos. Por que além de ser aplicado nas raízes, ela é indicada para passar em todo cumprimento do cabelo.
Tem uma consistência boa, parece um gel. Tem um cheiro muito forte de vick (aquele que usamos quando estamos resfriado), mas depois vai passando aos poucos. Usei essa pomada três vezes e gostei do resultado que tive nos cabelos. A principio ela deixou meus cabelos oleosos, mas três lavagens tirou todo o resíduo. Mas vamos lá... Minhas raízes estão quebradas, usei ela nas partes quebradas e vi resultado favorável, ajudou a esticar e crescer os fios que quebrou, agora elas estão bem visíveis. Usei esse produto para nutrir meus cabelos já que estou fazendo o cronograma. Quem quiser conhecer esse produto é só procurar em lojas de cosméticos. Pelo que a menina me falou é lançamento aqui no Brasil, e os valores estão muito bons, essa pomada custou 23 reais e ainda ganhei um creme de tratamento. Quem ai já leu algo sobre a marca? Deixem dos comentários que irei ler com carinho todos eles.
Beijos

5 comentários:

  1. Essa pomada eu não conhecia!!!! Bom saber quando eu precisar e oferecer as amigas também!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que bom o produto valeu a pena, gostei da dica.
    Tô precisando de um desses também, rs
    Beijos linda!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas já fiquei curiosa e com esse
    precinho dá mais vontade de experimentar.
    Adorei a dica.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia.
    Fiquei louca pra testar.
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  5. Caramba, que interessante. Nunca tinha ouvido falar. Fiquei bem curiosa em conhecer a marca mais a fundo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.