23 novembro 2014

Feira de Estética e Beleza - Niterói - Eu fui

É domingão, meninas. Mesmo com esse tempo fechado não rola ficar em casa. E você aí, vai ficar de fora da 11ª feira de estética e beleza que tá rolando até amanhã em Niterói? Então corre lá pra conferir. 
A convite da BT Eventos, eu e algumas blogueiras fomos até a feira prestigiar o evento. Chegando lá, tínhamos um cantinho muito lindo para nós.
Fomos super bem recepcionadas pela Juliana e pelos representantes das marcas: Bio Extratus, Vita Derm, Nanno Cosmeticos e entre outras. 
Recebemos press kit maravilhosos e batemos um papo ótimo com eles. Além disso cada um comentou sobre o seu produto. E isso foi muito bom. Assim que eu experimentar os produtos irei passar meu feedback para os representantes. Fico feliz por eles confiarem nas blogueiras iniciantes. 
A Racco também trouxe algumas novidades, eu particularmente adoro essa marca. E nem sabia que ela ia muito além. Tinha produtos para o corpo, rosto e até mesmo para aflorar a sensualidade feminina. A Ariana foi super atenciosa, e nos deu o cartão dela para entramos em contato. Será que rola uma parceria aí? rs
E finalizando, meninas a feira vai rolar até amanhã, em Niterói, no Espaço Cantareira. Lá vocês poderão encontrar muitos produtos e com precinhos maravilhosos. Além disso poderão participar de brincadeiras e sorteios. A organização da feira está de parabéns, e os representantes das respectivas marcar também estão. Só tenho que agradecer por ter aberto um espaço para blogueiras que estão começando agora. Obrigada por acreditarem no nosso potencial!
Press kit que ganhamos das marcas: Bio Extratus, Vita derm e Nanno Cosméticos. Assim que começar a usar os produtos irei passar meu feedback. E mais uma vez obrigada por acreditar em nós.

As blogueiras que compareceram na sexta foram: Elen (Femme toilet); Juliana (Pimentas de açúcar); Mônica (Monikinha flor) e Mari (Fashion Flats)

Créditos para as fotos com os representantes: Elen


12 comentários:

  1. Nossa que legal!!! Gostaria de ir em um evento assim, deve ser muito show rsrs
    Voltei com o blog
    BLOG: http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCAl88RUBP3hUbuXOtaSRHXg
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha voltado com o blog.
      Semana que vem teremos outro encontro...
      Adoro esses encontros.
      Beijos

      Excluir
  2. Poxa muito bacana! Eu fui no sábado, com outras blogueiras. Fomos muito bem tratadas também... Tão bom ver que dão um espaço pra quem está começando né? Adorei! E vamos manter contato! Tão difícil conhecermos blogueiras da nossa região... Bjs!

    www.balaiodadany.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Daniiii... É muito bom ter um carinho assim e ainda mais pra nós que estamos no começo do blog. Pena que não fui no sábado e domingo.. Achei que meu namorado estaria trabalho.. Mas ganhou folga e não nos programamos.
      Beijos

      Excluir
  3. oieee passando aqui,que lindo seu blog amamos,tá de parabéns
    beijos linda!!!
    dicasdassistersblog.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  4. Adorei a recepção que tivemos na feira! Já usei um dos produtos e aprovei, mas costumo testar por um tempo antes de dar o veredito! Um prazer em conhecê-la!

    bisou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb usei e amei.. Mas eu também vou esperar pra ter minha opinião formada..
      Mas os produtos da Bio Extratus, já to amando!
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei a feira , também fui super bem tratada . Estive no sábado . Adorei seu blog também .
    http://meuuniversoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que bacana! Muitos produtos legais! adoro estas feiras de beleza!

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha, acho que nem fiquei sabendo dessa feira, ou se fiquei sabendo ignorei pq sabia que não conseguiria ir, hahahaha.
    Parabéns pelos mimos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.