17 novembro 2014

Creme funcional - Yamasterol

Sim, hoje a resenha é sobre produtos de cabelo. Tenho muitos produtos para cabelo e quero dar fim neles antes de Novembro acabar. Ainda mais depois que comecei o Projeto Rapunzel. Quando falo dar fim, não é usar todos eles de uma vez ou jogar fora né? É poder postar aqui para vocês saberem do produto e se gostar acabar comprando.
Esse creme é indicado para cabelos secos e quimicamente tratados (alisamentos, coloração, progressivas).Ele contém óleo de argan, macadamia e D-pantenol. E é indicado para todos os tipos de cabelos. Ele hidrata e fortalece os fios, e além disso ele amacia e desembaraça os cabelos, pode ser usado como condicionador, como creme de pentear ou como creme de tratamento (deixando - o agir nos fios por 20 minutos ou em touca térmica por 10 minutos.) Tem a cor amarela e a textura é média, é um creme de consistência moderada, ou seja, é daqueles cremes que não acumula no final do pote.
Confesso que não uso ele como creme de tratamento ou como condicionador. Gosto muito de usar ele como creme para pentear, por ter textura líquida, não deixa o cabelo pesado. Minha experiencia foi ruim outro dia, por que antes de colocar ele, eu coloquei um outro creme, que deixou ele com aspecto pesado na hora de pentear e quando secou ele ficou horrível. No segundo uso, já pude perceber que era culpa do outro creme que passei antes. Ou seja, esse creme é perfeito pra quem não deseja deixar os cabelos muito pesados e cheio.
Logo a após seco, os cabelos ficaram lindos e sedosos. Sem frizz e bem brilhoso. Mas você poderá obter melhores resultados usando diariamente o produto. Eu senti meu cabelo até menos encorpado, ou seja, cheio!



É isso espero que vocês gostem.. E não deixem de comentar.



17 comentários:

  1. Oláaa!! vim retribuir a sua visita e tbm já estou te seguindo, não conhecia esse produto, parece ser bacana, vou comprar para testar! e seu blog é um fofo, adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Olha, eu sei que este produto está sendo o queridinho de todo mundo que está usando! Além de ser muito bom o preço é bem em conta!! Já usei alguns produtos da marca Yamá e eram excelentes! Bjokas, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. eu esqueci de colocar o preço..
      Mas foi 3 e pouco!! Muito bom quando os preços são bem em conta e o produto maravilhoso
      Beijos

      Excluir
  3. Nao conhecia esse produto mais ele me parece muito bom..
    Vou procurar aqui na minha cidade tenho a necessidade de testar kkk
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que você irá gostar muito..
      Ele é muito bom.
      Beijos

      Excluir
  4. Adoro produtos com Argan, são maravilhosos!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são bons mesmo!!
      Eu to adorando usar.. Deixa o cabelo super macio.
      Beijos

      Excluir
  5. Amei a resenha. Amo yamasterol, porque ele é um creme leve e não pesa no cabelo, e o melhor é baratinho rsrsr
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, mesmo Thays. Ele não deixa o cabelo pesado e vc pode usar como creme, creme de tratamento e até condicionador. Isso que é maravilhoso.
      Beijos

      Excluir
  6. eu uso e amo Yamasterol ♥ sempre faço minha hidratação bomba com ele, é multifuncional MESMO.
    aaah, tem um novo agora indicado para fazer co-wash. já conhece? beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi... Eu preciso dele urgente!!
      Li que chegou para muitas blogueiras..
      Se chegasse pra mim ia ficar super feliz.
      Beijos

      Excluir
  7. Menina ouço muita gente falando maravilhas desse creme, mas ainda não achei em minha região...
    Acho que como vc tbm usaria como creme de pentear, já que deixa o cabelo leve.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como creme de tratamento é maravilhoso.. Vou até desistir de usar como creme para pentear
      beijos

      Excluir
  8. Esse creme tem cara de ser bom mesmo. Tô investindo muito em produtos com óleo de argan, mas como você falou que deixou seu cabelo mais cheio não será indicado para os meus cabelos. Compro sempre produtos que abaixam o volume.

    Bjs

    http://estetikaemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele, a principio deixou o cabelo bem volumoso por que eu usei como dois cremes. Usei o soul da Natura e ele como creme de pentear. Ai deu o aspecto pesado e com volume.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.