28 novembro 2014

Óleo escandalosa - Lola Cosmetics

É, finalmente, minhas leitoras lindas iram saber o que eu achei do óleo escandalosa da Lola. Depois de quase dois meses, eis que fiz minha resenha! Mas antes tarde do que nunca né mesmo?
Como comentei com vocês estou com muitos produtos pra fazer as resenhas e pouco tempo para colocar em pratica isso. Mas hoje finalmente eu trouxe o post que eu mais queria fazer.
Ganhei esse produto no encontro de blogueiras na Feira Rio Belleza, veio em uma bolsinha muito linda, que irei usar pra ir a praia. Eu fiquei meio chateada no início, por que recebi apenas um produto. E um produto que acho super comum e que já costumo usar: Os óleos.
Uma das maiores diferenças desse óleo é o cheiro que é bem forte e gostoso. Eu adorei. E não é enjoativo. E também, ele é muito bom para aqueles dias em que seu cabelo está bem rebelde e não abaixa por nada. Gosto de usar ele para fazer chapinha, mas ele não é especifico para isso.
A embalagem tem um pegada vintage que chama super a atenção, e é por isso que eu achei a embalagem linda. Vocês sabem que gosto das embalagens dos produtos e quando me chama a atenção eu costumo comentar. Por ter essa pegada vintage acho que esse óleo ganhou espaço entre os meus produtos de cabelo. E mais, esse produto rende bastante, uso praticamente todos os dias, desde o dia em que recebi, contém 120 ml. É muito óleo né?
Escandalosa - Óleo Monoi do Tahiti Demais. A marca informa que escandalosa é um tratamento para uso frequente que auxilia na proteção de todos os tipos de cabelos, respeitando o equilíbrio  do couro cabeludo. Escandalosa oferece resultados únicos de esplendor e vitalidade dos fios. Seu uso complexo de óleos ajuda a fortalecer e retexturizar o coração da fibra capilar para restaurar a densidade e resistência da raiz ás pontas.
Assim com outros óleos a função desse também é proteger e até mesmo restaurar os fios, seguindo obviamente um tratamento. Percebi um brilho intenso nos meus cabelos logo após o uso da chapinha. Ou seja, o cabelo que fico sem brilho com o uso, teve um brilho perfeito depois de aplicado. Sem o uso de chapinha, eu costumo usar para baixar o volume e tenho um resultado mediano, porém gosto do resulto. E o escandalosa deixa meus cabelos macios e leves. Esse óleo é antifrizz e tem a função de selar as cutículas dos cabelos. A marca Lola está de parabéns, por ter produzido um produto com boas qualidades e que cumpri mesmo com o que vem informando em sua embalagem e rotulação.

Obrigada pelo presskit, Lola. E, meninas espero que vocês gostem também do post!

5 comentários:

  1. Nunca usei esse óleo mais amei a dica e a resenha, estou precisando muito de um produto que fortaleça os fios
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. nunca usei esse oleo mais amei a resenha que vc fez, parece ser muito bom. Não gosto muito de usar produtos pra cabelo porque o meu já é um pouco oleoso mais quem sabe esse dê certo com o meu
    delineandocomamandy.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei este produtinho, mas me interessei em amore. Adorei a resenha. Bjus da Klei

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jú, amei a resenha.
    Eu acho a embalagem desse óleo a coisa mais linda do mundo. <3
    E ele realmente rende bastante, hein!
    Beijos!
    Llaranja'S

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Gosto muito desses óleos para fazer pré-poo, rsrsrsrsrs. As pontas do meu cabelo amam.
    Curti a parte que vc fala do brilho no cabelo, sou fissurada em produtos que deixam os fios brilhosos.
    Resenha show, Ju.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.