08 novembro 2014

Tendência: Kimonos

Como assim kimonos? Quando a gente ler, pensa até que são aqueles de lutas, porém não é.  De uns tempos para cá, andando nas ruas do Rio percebi que muitas meninas estão usando essa peça. Super charmosa, pelo menos eu acho.
Ele substitui um cardigan ou um casaquinho, porém por ele ter diversas cores e estampas ele deixa o look bem mais moderno. Ele combina super bem com calças e shorts. Mas muitas meninas não deixam de usar com vestidos e saias.
Por isso hoje eu trouxe uns looks para vocês se inspirarem.

Shorts

Vestidos

Calças

Saias
Para o look ficar bem mais feminino, usar com saias e vestidos também são ótimas opções Além disso deixa o look muito mais bonito. É só saber combinar e fazer as sobreposições de peças e estampas. 

O que vocês acham? Gostaram dessa tendência?
beijos

20 comentários:

  1. Preciso comprar o meu, é muito lindo.
    Beijos

    www.todamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb preciso comprar.. Mas ultimamente não tô podendo.
      Pensa na pessoa que deseja tudo e não pode comprar? Sim, sou eu! rs
      beijos

      Excluir
  2. Acho os kimonos lindos, acho também que não combina comigo, pena!
    Seguindo linda!!!
    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu to necessitandoo! De kimonos! Acho suuper fofo! ♥

    Beijinhos ♥
    Amei seu blog, super fofo e cheio de conteúdo..
    Já estou seguindo:)
    Passa lá, e se gostar Segue? poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Polly... Estou seguindo seu blog tb..
      Obrigada por seguir.
      Beijos

      Excluir
  4. Kimonos estão super em alta e são muito lindos né?
    Já to louca com um faz tempo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. Estão super na moda..
      Eu quero um também.
      Mas é tão caro por aqui..
      E nas lojas online demora tanto pra chegar.
      Beijos

      Excluir
  5. Os kimonos são lindos e vão com tudo!! É uma peça coringa no armário!!!

    ResponderExcluir
  6. Juuu, uma inspiração mais linda que a outra!
    Arrasou no post, viu?
    Deu até vontade de comprar um hahaha
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo kimono, mas me sinto estranha usando rs...
    Amei o layout do blog ta lindo <3

    voudevermelhoo.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. São super confortáveis esses kimonos, acho muito chik kkk
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
  9. Oi ju, kimonos sao liiindos, adoooro com shortinhos e calças
    Ju me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  10. Oi ju, kimonos sao liiindos, adoooro com shortinhos e calças
    Ju me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  11. Oi ju, kimonos sao liiindos, adoooro com shortinhos e calças
    Ju me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo estes kimonos...Mas não sei se usaria...Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa trend, mas acho que não combina com meu estilo..
    Beijos <3

    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.