16 novembro 2014

Tendência: Flash Tattoo

Flash tattoos são, nada mais nada menos, que tatuagens temporárias inspiradas em acessórios e bijuterias. E bem diferentes daquelas que vemos em chicletes. Essas são lindas e podem ser usadas até mesmo por crianças por não ser tóxicas.
Na gringa, virou febre ao ser encontrada em muitas meninas no festival de Coachella* e chamou muito atenção por ser metalizada e pegou até quem não são adeptas a tatuagens convencionais.
Como virou febre na gringa, as flash tattoos estão chegando ao Brasil, e espera-se que aqui tenha o mesmo sucesso. As flash tattoos, somada a acessórios e bijuterias, da um up no look, deixando o look bem mais moderno. São ideais para festas, shows e festivais. Enquanto não chega ao Brasil, vocês podem encontrar nesse site aqui no valor de $22,00. E aí vocês acham que aqui no Brasil vai pegar?

* um festival de música e arte que acontece todo ano, desde 1999, no deserto da Califórnia, EUA, inspira tendências em meio a composições despojadas e certeiras.

Deixem nos comentários.. Beijos.

8 comentários:

  1. Oww adorei essas tattos *u* e acho que vai pegar sim, mulherada adora chamar atenção (generalizando) e cai bem para um evento a noite mesmo *-*
    Beijos • i-n-decisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Pior que chama atenção mesmo.
      Por isso irei comprar.. E apenas por causa das festas de ano novo.
      Adorei a dica!!
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, adorei! Eu não conhecia esse tipo de tatoo. Super interessante ! Amei o post :)

    Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante mesmo.. Você pode fazer sua tatuagem em casa. E o melhor sem dor.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu acho que pega sim! São lindas! E o bom que não são permanentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega mesmo, Isabel!!
      Eu irei comprar pra mim.. Espero que chegue antes do ano novo!
      Beijos

      Excluir
  4. Bem legal essa idéia, tomara que pegue aqui no Brasil hahaha bjos http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já tá pegando.. Vi a Raka usando esses dias.
      Amei e irei comprar pra mim, hoje mesmo irei pagar o boleto.
      No Ali express vende!
      Super amei.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.