21 novembro 2014

Sombra - Azulita - Quem disse, Berenice?

É meus amores, o primeiro produto da marca a gente nunca esquece né, mesmo? Fiquei muito feliz de ter participado do #amizadenãotemregra da Quem disse, Berenice? E ter recebido essa sombra azul muito linda. Pensa na pessoa, que foi a loja e amou tudo que tinha nela, tudo mesmo. E desejou demais os pinceis, os produtos pro rosto, os batons, agora pensa nessa mesma pessoa só que sem dinheiro. Isso mesmo.. Era eu!
Pensa na perfeição de embalagem e na perfeição da cor e além disso cada detalhe te faz ficar apaixonada. A embalagem é simples, mas espero que dê pra ver que ela tem uns corações em alto relevo, e esse coração fofo no meio da tampa. Tem embalagem resistente e data de validade atrás do produto, assim como o nome da sombra que é azulita.
As sombras da Quem disse, Berenice? Tem em média de preço o valor de R$ 25,90, além de ter uma pigmentação muito boa e uma fixação mediana. Essa sombra que escolhi é na cor azul e as outras cores são perfeitas e lindas. A azulita tem pequenos brilhos e pra mim pode ser usado durante qualquer ocasião, tanto faz de dia ou de noite!
Irei preparar um tutorial com ela para vocês notarem o quanto ela é linda!
Espero que vocês gostem. Alguém ai já usou algum produto da marca? Deixem nos comentários. 
Beijos

12 comentários:

  1. eu amei a cor achei a embalagem linda e o preço bom até amei <3
    xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho as embalagens perfeitas!
      Na maioria das vezes amo as embalagens.
      Beijos

      Excluir
  2. Muito lindinha essa sombra.
    Você acredita que eu acabei esquecendo de ir buscar meu brinde?#chateada
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas parece que eles entram em contato com quem ainda não retirou os produtos.
      Beijos

      Excluir
  3. Amei a cor dessa sombra é linda, eu ainda não tenho nenhum produto dessa marca flor, fiquei curiosa para ver a make que você vai fazer com ela!! Beijoss linda <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha nada da marca..
      Mas curti demais a promoção que a marca fez..
      Beijos

      Excluir
  4. A cor é linda! Não uso coes de sombras assim, mas acho lindo quem usa!!! A pigmentação é ótima mesmo! Todas as meninas falam muito bem dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não sou muito de usar não.
      Tenho vergonha!!
      Beijos

      Excluir
  5. Que linda!! Estou super feliz porque vai inaugurar uma QDB na minha cidade!!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, eu tenho uma, mas a minha não tem muita fixação e esfarelou um pouco. Mas como foi presente não to reclamando rsrs.

    Vou comprar essa que é linda, amo sombra azul rs

    Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade.. Não reclama, menina.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.