05 novembro 2014

Instalooks - Looks do instagram

Bom dia, meninas! Sei que não sou muito de postar look do dia e comentar sobre eles, mas decidi que iria começar a postar. Eu não sou dessas que sai muito ou que tem tempo hábil para se arrumar antes de ir trabalhar. Quem me conhece sabe que sou dessas preguiçosas ao extremo. Quero mudar isso! Um dia consigo?

Recentemente fiz um instagram para o blog. Eu tinha o meu pessoal, mas não queria postar nada referente ao blog. Então quem quiser seguir o instagram novo é eaitolindablog. Nele posto coisas referentes ao blog e outras coisas, além de ficarem sabendo das novidades bem antes.
Visitando alguns blogs descobri o da Gabriela Tarabal e lá ela postou alguns looks que ela postou no insta. Achei legal e copiei a ideia pra mim. Ou seja, irei começar a postar looks do dia aqui. Eu só preciso ainda é ter tempo e alguém pra tirar as fotos.

• Look 1 - A estação é a Primavera, mas já parece Verão. Então optei por usar esse look para ir resolver algumas pendências pessoais. Como ir ao shopping trocar o cupom da Quem disse, Berenice? A blusa é fresquinha e transparente, combina muito pra estação que estamos e o short jeans é algo que nunca sai de moda, esse eu digo que é da cantora Anitta. Veste super bem além de ser confortável.

• look 2 - Das poucas vezes que uso vestido tenho que fotografar ne? Usei esse vestidinho para ir a um churrasco no domingo. Sim, e estava muito mais quente que os demais dias! É imagina o Verão, meu bem rs

• Look 3 - Um dia antes fui a uma festa de 15 anos, e pedi um look mais formal, e uma maquiagem de festa. Optei por usar um vestido de babadinhos (babado engorda sim, podem ver na foto que pareço um bujão de gás), além disso to saindo muito das cores rosinhas, e diversificando.

• Look 4 - Esse look é o que costumo usar no dia a dia, blusinha e calça. Mas optei por usar essa calça que to adorando. Eu nunca tive calça estampada, e essa é perfeita e veste super bem. Usei essa bolsinha por que havia acabado de chegar. E achei que ficou muito lindo esse look. Não sou muito de usar roupas preta, pois não gosto de verdade da cor. Mas uma vez ou outra vale. Além disso, essa blusa é bem soltinha e leve. 

• Look 5 - Isso mesmo, vestido novamente. Esse mês pedi muito vestidinho e pernas de fora. Por isso optei por esse vestido para ir a Rio Belleza, mês passado. E estava muito quente como de costume. Vestido fica bom para qualquer ocasião e também quis ir de vestido por estar cansada de usar calças e blusinhas, As vezes uns vestidinhos vai bem. Você irão ver muitos looks com vestido.

Obs: Desculpa, mas essa sacola ai no sofá era pra levar para a Rio Belleza. 
Como podem ver eu sou bem de variar os looks, não gosto muito de glamour.. Mas eu espero que aprovem esse post para que eu possa postar novamente. Eu estou seguindo a linha da Gabriela e postarei com completar mais 5 looks. Enfim, o que acharam?

Look 1- Blusa Opção R$19,99/Short: R$ 65,00/Sandalia Stylus R$ 19,99
Look 2 - Vestido CeA R$ 59,99
Look 3 - Vestido Aquamar ($$)/Sapatilha ponta pé R$ 29,80
Look 4 - Blusa lisa R$ 24,00/Calça estampada Marisa R$ 69,99/Bolsa de coruja/raposa $6,99 
Look 5 - Vestido ($$)/Sapatilha Sytlus R$ 20,00/Bolsa ($$)

Beijos e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Muito legal os looks! Assim dá uma ideia do que usar para estes dias quentes que já começaram! Bjokas, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo.. E aqui no RJ tá um tormento.
      E pior que não tenho muita opção de roupa.. Trabalho em um escritório e as vezes vestido não é um boa ideia. Beijos

      Excluir
  2. Olá, gostei dos look, mas adorei o último vestido =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vestido é lindo.. É todo aberto nas costas.
      Obrigada por ter gostado.
      Beijos

      Excluir
  3. Amei o terceiro look , super combinou com você ><
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você adorou o que eu fiquei gorda. HAUSAHSUAHSUAHSUASHUA
      Mas obrigada por ter gostado desse look.. Tirando essa parte, eu tb gostei!
      beijos

      Excluir
  4. Que linda, adorei todos os looks e AMEI como vc ficou linda de cabelo curto. Sei que vc está no projeto rapunzel, mas vou te falar, o cabelo desse tamanho com esse corte fica lindão em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô gostando dele assim curtinho. Me sinto super bem, além de ser bem mais fácil de fazer a chapinha. Mas to querendo que cresça a parte da minha raiz que quebrou.
      Obrigada Lu!
      Beijos

      Excluir
  5. EU TAMBÉM SOU AMANTE DE MAKES . AS SUAS ESTÃO LINDAS . NO MEU BLOG DOU MUITAS DICAS DE MAQUIAGENS ESFUMAÇADAS , CONTO ALEM DE DICAS , ALGUNS TRUQUES PARA COMBINAÇÃO DE CORES .
    PARABÉNS PELO BLOG , SUCESSO !

    UNHASDAGABRIELA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você também é amante de makes..
      Descobri e nunca mais larguei.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.