06 abril 2015

VEDA#6: Tag: Testando o namorado

Gente, eu to super empolgada com o VEDA! Tanto que esse final de semana já preparei mais vídeos. E fiquei tão empolgada, com a repercussão do vídeo em que meu mozão, está me maquiando aqui. Que decidi fazer um vídeo com essa tag, testando o namorado!
Então se vocês estão aí, dando um rolé no YT, corre lá pra ver mais um vídeo do VEDA, e ver a Ju, pagando mico e rindo adoidada! Sim, meu namorado é muito engraçado, e com ele é risada na certa. Então, prepare-se que hoje é segunda - feira e dia de rir demais com a gente. Tô esperando vocês!!

Da seu like ai se você gostou do vídeo, se achou divertido, se achou que somos doidos, enfim, ajuda aí e claro não esquece de se inscrever no canal.

Beijos e bom comecinho de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.