19 abril 2015

VEDA#14 - Meus 5 batons para o Outono/Inverno

Meninas, vocês virão mais esse vídeo para o VEDA? É sobre os meus 5 batons, os escolhidos para usar nos dias frios de Outono/inverno, mesmo não tendo esse frio todo aqui por essas bandas né? Mas, escolhi batons super acessíveis e que vocês irão gostar.
Quem ainda não viu, eu vou ser amiguinha e irei postar o vídeo aqui para vocês, olha que máximo não é? Enfim, alguns irei preparar resenhas e outros já tem as resenhas aqui. 


Gente, eu errei no vídeo, não fiz resenha do batom melancia da Avon, fiz do VermelechoBatom líquido - Dailus e do Carmim os demais irei preparar as resenhas. É só ficar ligadinhas aqui no blog, a partir de Maio as resenhas voltam ao normal, ok?

beijos

4 comentários:

  1. Amei as cores dos batons flor, eu não sabia que você tinha um canal, vou me inscrever!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arleny, eu comecei a fazer os vídeos agora. Devido ao projeto do VEDA!!! Por isso que quase não divulguei!!
      Já me inscrevi no seu canal também..
      Beijos

      Excluir
  2. Oii!! Conheci seu blog pelo CBBlogers! Adorei!!!
    Gostei muito da sua seleção de batons!! Com certeza vai arrasar nesse inverno!! Fiquei com vontade de testar o batom líquido da Dailus, ainda não tenho nenhum!!
    Beijos
    www.belaefitbymay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo e é um arraso essa cor. Ele é super fácil de passar!!!
      Sério que você conheceu la?? Que legal.. Vou te seguir também.
      Obrigada
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.