08 outubro 2014

Lápis para os olhos - Elas Candy Colors

Olá meninas, como vocês estão?
Dia desses arrumando minhas maquiagens e produtos, lembrei desses lápis que comprei ano passado, da marca Jequiti. Na época comprei por que era moda ter produtos nas cores Candy Colors, e era venda temporária. 
O que me chamou mais atenção nesse lançamento na época, foram as embalagens. Da até pena de usar os produtos. A embalagem é linda e fofa, esse detalhes em flores deu um up nelas, tirando as cores que são maravilhosas.
As cores são candy colors mesmo, são bem clarinhas e são todas elas lindas, além desses dois, tem mais dois nas cores verde e rosa. Os nomes dos lápis que adquiri são: Azul bebê e lilás sonho. Eu amei a cor lilás!!
Os lápis são bem macios e confortáveis, além de ter um aplicação muito bom, não é duro e não escorre. Essas duas cores são as mais pigmentadas, não que elas sejam super pigmentadas, mas em vista dos outros dois lápis são bem mais. 
A cobertura é bem leve, passando duas camadas vocês podem usar ele como delineador. Tem uma leve duração se aplicado na linha d'água, já aplicado rente aos cílios inferiores e aplicado uma sombra na mesma cor desses lápis, a duração é melhor. Vocês podem usar esses lápis como delineador colorido, pois tem pigmentação razoável pra isso.
Lápis colorido para a primavera é a pedida, ainda mais que ainda está em alta as cores candy colors, porém com outro nome, como contei aqui para vocês.
O valor na época foi R$ 11.

23 comentários:

  1. adoro lapis coloridinho assim, tenho varios e acho um jeito rapido e pratico pra dar um toque de cor na make

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, mesmo.. Rápido e prático.
      Combina com tudo.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Nossa eu fiquei apaixonada por eles, que cores lindas eu querooo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom que achou as cores lindas.
      Eu tb acho demais.
      O lilás é meu xodó!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. As cores são lindíssimas! E realmente é a grande pedida nestas estações primavera e verão! O azul vem com tudo! É a mesma coisa que o esmalte laranja. Ano passado foi moda. Este ano também estará em alta! Só mudam os nomes das coleções! Bjokas, Ju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina.. Só muda o nome!
      Mas mesmo assim eles são lindos ne?
      Eu não tenho esse problema de usar fora de moda..
      Uso mesmo. Ainda mais se me fazer bem.
      Beijos

      Excluir
  4. Cores clarinhas e metalizadas ficam ótimas em qualquer tom de pele! Adoro!
    Já estou te seguindo, viu?
    Bjão!
    Mayra.

    www.algodaocpoa.blogspot.com.br
    www.facebook.com/AlgodaoComPoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, obrigada por me seguir.
      Terei o prazer de seguir seu blog tb.
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Lápis coloridos estão super em alta né, ganhei um pink e to amando. Adorei o azul bebê, beijos!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei por que mais gosto muito mais do lilás.
      Acho a cor mais minha cara.
      Beijos

      Excluir
  6. Amei o azul. Nunca usei lápis que não fosse preto acredita?

    Mas agora estou atrás de um branco e amei esse azul. O preço está em em conta também!

    Beijos

    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Eu tb só uso preto, meninas! E uso lápis corretivo pra simular o bege na linha d'água!
      Beijos

      Excluir
  7. Tenho a impressão que candy nunca sai de moda !!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas dependendo do local quase não é usado!
      Beijos

      Excluir
  8. Nossa lindo esse lápis..Adorei
    Juuh, já saiu o resultado do top comentarísta?

    Beijãao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meu amor. Já saiu sim.
      Depois vai lá conferir o resultado
      Beijos

      Excluir
  9. muito boa a resenha esses lápis são bons eu tenho um verde e amo são dimais
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro as cores, pois combinam como qualquer maquiagem.
      Beijos

      Excluir
  10. amei, amei o design do lápis *-*
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo né?
      Que bom que vocês gostou!
      beijos

      Excluir
  11. Amei muito, as cores e o design, são lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são lindos mesmo!
      Amo de paixão eles.
      Beijos

      Excluir
  12. Que lindooooos!
    Fiquei curiosa para ver uma make com esses lápis...
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.