04 outubro 2014

Batom Sabrina Sato - Lollipop - Yes Cosméticos

Meninas, como vocês estão? Hoje é dia de resenha, minhas lindinhas. E a resenha de hoje é sobre batons. Na verdade o batom!
Por que escolhi esse batom para resenha pra vocês? De uns tempos pra cá, eu andei vendo que a maioria dos meus batons não tem resenha e só assim pra poder usar e ter um motivo pra fotografar eles né mesmo?
O escolhido da vez é o Lollipop, esse batom é divino! Lembro que comprei ele, por que a Bianca Andrade do blog Boca rosa, fez uma comparação dele com o Candy Yum yum da Mac, e já que não tenho money pra comprar o tal da Mac.. rs Comprei o da Yes cosméticos mesmo!
Eu usei esse batom umas três vezes, e deduzi que ele fica melhor para a noite. Ele é um rosa com fundo azulado e como podem ver NEON, o que não é nada legal para o dia, pelo menos eu acho!  Tem uma embalagem bem simples, porém é bem resistente e a data de validade vem impresso na própria embalagem. Isso ganhou pontos comigo!

A cor é bem chamativa, bem pigmentada e além disso a duração dessa batom é perfeito. A cor da bala se assemelha muito bem a cor real nos lábios e não é preciso nenhum truque, pois a cor fica de fato igual. 
Essa batom é um batom cremoso, e mesmo não sendo matte ele tem um acabamento bem sequinho. A cor dele é muito forte e chamativa, por isso aconselho a usar durante algum evento durante a noite, mas isso não vem ser uma regra básica! 
O valor desse batom é de R$ 22,90.
Beijos..

6 comentários:

  1. Essa marca é muito boa, e aqui em minha cidade está com um desconto bem bacana esse mes !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. A cor e linda mesmo! Super feminino e delicado!

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog <3
    e amei essa cor desse batom :)
    beijo jú
    http://cantinhoda-le.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A cor do batom é linda, e a qualidade parece ser boa também.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.