23 outubro 2014

Amizade não tem regra - Quem disse, Berenice?

Meninas, como vocês estão? estão sabendo da promoção da Quem disse, Berenice? A Quem disse, Berenice? Desde o começo tem a proposta de quebrar as regras da maquiagem. E ela lançou ontem uma campanha super legal. A campanha 'Amizade não tem regra'. Pra você dar uma ajudinha naquela amiga que tem vergonha ou não acha legal sair do basicão!
A promoção funciona assim: você entra no site http://www.amizadenaotemregra.com.br/, realiza seu cadastro e indica um produto que sua amiga não usa por algum motivo. Daí a Quem disse, Berenice? ira enviar um e-mail para a sua amiga com um vídeo super bacana, incentivando-a a quebrar as regras e o melhor: com um cupom de troca para o item que você escolheu. Não é legal?

 E o melhor de tudo é de GRAÇA.

Os produtos são batons, sombras, delineadores e lápis de diversas cores para poder escolher na hora de preencher o cadastros. Porém é apenas um CUPOM por CPF, ou seja só vale um produto. Porém vale cadastrar: mãe, pai, irmão, namorado..contanto que a própria pessoa vá retirar no dia e leve um documento com foto.

Corre logo, pois a promoção só vale até o dia 29/10 e a troca dos cupons do dia 1º e 16 de Novembro. 

Beijos, Ju

6 comentários:

  1. nooooooooooooossssssa morri!!
    Vou me cadastrar agora!!
    Adorei!! Vou anunciar no meu blog tb, pra todo mundo ficar louco.
    adorei!! vou te linkar lá bju!!
    www.planoplus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente! A quem disse berenice sempre tem promoções de verdade, que valhem mesmo a pena!
    Vou correr lá no site..

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena..
      Eu já pedi até pra minha mãe e meu namorado.
      Beijos

      Excluir
  3. Que legal esta brincadeira! E ainda leva um presentão! Demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. Ainda leva um presentão!!
      Eu não vejo a hora de chegar o dia para poder trocar
      beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.