03 julho 2014

Projeto #3: Unhas roídas NUNCA MAIS.

Essa semana ocorreram as minhas provas do técnico e por esse pequeno e difícil motivo andei sem postar. Mas vamos o que interessa..Estou em falta com vocês, sobre o projeto para parar de roer as unhas. Desde a ultima vez que postei aqui sobre esse assunto minhas unhas cresceram bastante. Bastante pra quem roê unhas, porém não era o tamanho que eu desejo.

Essa semana postei lá no instagram o esmalte da semana e a evolução das minhas unhas. Porém, antes de tornar a fazer (fiz domingo) uma delas como podem ver quebrou no cantinho. Fiquei triste e desiludida da vida com isso. E então ontem, outra unha quebrou que foi a do dedinho e o que fiz... Cortei todas elas e lixei, pois fiquei chateada e como falei desiludida. E então vou começar do zero novamente.
Ainda estou usando a base da Impala Color Force, porém vejo que minhas unhas ainda continuam bem fracas. E tô usando o amolecedor de cutículas da Mirras. Não vou falar muito dela, pois irei fazer resenha sobre ela. :)

Essa semana vou postar lá no instagram (Link aqui) o esmalte da semana que irei usar, não sei qual irei usar, já que as unhas estão curtinhas. Posto aqui para vocês verem.

Beijos, Jupyara

14 comentários:

  1. Eu não roo as unhas mas mesmo assim elas continuam quebrando, acho que é normal né, fazer o que..
    Mas boa sorte com as suas, logo logo elas já estão grandes!
    Estou seguindo o blog, beijos!

    O Outro Lado da Raposa/Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu li e o que me falaram.. As vezes elas se quebram por falta de calcio e outras vitaminas..
      Mas as minhas é por fraqueza mesmo.
      Obrigada por seguir meu blog.. Vou seguir o seu
      beijo

      Excluir
  2. Amiga projeto maravilhoso vamos parar de roer unhas por favor.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah pode deixar que eu to tentando parar..
      Com força eu consigo..
      Beijos

      Excluir
  3. tão curtinhas, mas lindas as suas unhas e pare de roer mesmo! kkk
    http://blogmudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, não consigo parar de roer as unhas..
      Esse é o tamanho que sempre acaba chegando pois sempre quebra
      rs
      Beijo

      Excluir
  4. Nunca roí as minhas, mas elas sempre foram fracas, já acostumei! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas eu não consigo acostumar com isso não.
      Mas enfim... vamos ver no que vai dar
      pode ser que um dia ela fique fortinha rs

      Beijos

      Excluir
  5. Vale a pena parar de roer unhas, afinal eu roía.
    Mas não existe nada mais gratificante do que ver suas unhas lindas, grandes e saudáveis.
    Vem conhecer meu cantinho de unhas.
    Gostei do seu cantinho e já estou seguindo.
    Beijo

    Andreza
    http://unhaseborroes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nada mais bonito ver as unhas esmaltadas e lindas né?
      Enfim, espero que minhas unhas fiquem como as suas.

      Beijos

      Excluir
  6. Eu não tenho esse problema de roer unhas não , mas usei um endurecedor de unhas da Realce que me ajudou bastante a ter as unhas mas fortes, fiz um post sobre ele ja tem um tempinho, bem no começo quando criei o blog se quiser ver o link é esse :
    http://www.espelhoamigoblog.com/2013/08/meu-xodozinho.html

    Não desiste não , por que vale a pena ver as unhas bonitas fortes ,e grandes tbm,,,

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo projeto ! Já deu certo !!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Eu tmb era assim nao conseguia parar de roer as unhas, mais cm o tempo vc se acostuma ficar sem roer as unhas q nem vai passar mais esse pensamento na sua cabeça. bjss boa sorte vc consegue

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.