10 abril 2015

4 coisas que o blog...

Genteeee, criei coragem e estou participando do concurso cultural o blog da Jeu  (Fala Dantas). É, eu sei que sou meio sem sorte, mas.. em questão de escrever eu sou melhor do que falar. E então, vou responder essa tag e espero que todos gostem. Rs

1 - O blog me ensinou a ter força de vontade. Por que eu sou dessas que sempre que começo algo nunca consigo terminar. É como se fosse obras da Prefeitura. Sempre começam com força total e nunca são levadas adiante. Então o blog me ensinou a ter isso, todos os dias preparar post, resenhas, tirar um horário pra atualizar e tudo mais. Me ensinou a não desistir dos meus objetivos, por mais que eles sejam impossíveis ou difíceis.

2 - Me fez interagir mais com as pessoas. Eu sempre fui muito retraída, com vergonha de tudo, sempre me achava inferior as pessoas, seja lá no que for. Sempre me achei fora do comum. Então o blog fez eu mudar, como o jeito de falar, o jeito de escrever, escrever para as pessoas lerem meus pensamentos, minhas opiniões, o jeito de conversar, não ficar com vergonha, falar em publico, conhecer novos ares, participar de projetos e eventos legais, algo que eu nunca iria conhecer se não fosse o blog. Eu não conheceria pessoas com culturas diferentes, com pensamentos diferentes senão fosse o blog.

3 - Aceitar opiniões, sugestões, criticas. Eu nunca gostei de aceitar nenhum tipo de sugestão, critica ou opiniões. Eu sempre achei que eu era a certa, que eu nunca erravam que eu era a única perfeita do mundo. E o blog me fez aceitar isso tudo, e divergir de muitas outras, porém aceitando as opiniões alheia. Me fez crescer nesses sentindo, amadurecer e perceber que eu não sou mais do que ninguém, que eu não tenho mais do que ninguém, e que todos são iguais, e que devemos aprender a escutar o outro, conhecer o que o outro acha e aceitar criticas boas ou ruins para ajudar no seu crescimento.

4 - Me fez ser mais vaidosa. Na minha adolescência, eu era daquelas que não tinha noção do que era um pó ou uma base ou o para que ambos serviam. Me vestia de qualquer forma e não me importava muito com isso de ser vaidosa, de cuidar de mim, sempre me achei feia, baixa demais, ainda mais quando a gente tem muito buço. (rsrs) Então tinha aquelas brincadeirinhas do amigos e eu me sentia mal por isso. Então comecei a ver blogs, vídeos e fui vendo que eu poderia gostar de mim, e cuidar de mim, não pra chamar atenção das pessoas, mas sim pra me sentir bem comigo mesma, meu bem estar. Hoje, me sinto linda, sei meu potencial e sei que nada que as pessoas falam me afetam mais. Aprendi a gostar de mim do jeito que eu sou e que quem quiser vai gostar de mim desse jeito. Sendo feia ou bonita, gorda ou magra que me aceitem assim. Hoje eu me amo do jeito que sou.

Genteeeee, vote em mim. Sou muito sem sorte, quem sabe eu ganhe. O primeiro lugar não me importa, mas seria bom né? Mas enfim, votem em mim. Seja lá em qualquer posição. Já fico feliz só de participar!
(Esse conteúdo esta participando do concurso cultural do blog www.faladantas.com e tem parceria com as empresas Susan Santos DesignAmávia cosméticosHorion Marketing, Harty Cosméticos, Loja pura vaidade. Designer Vinicius Ribeiro , Loja Tô amando “)

7 comentários:

  1. achei sua ideia super legal eu também sou sem sorte mais se a gente não acreditar em nos quem vai ? haha vou votar em ti sim :) me identifiquei quando disse .. aprendi a aceitar opiniões muito eu isso rs
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, me identifiquei com o que você falou! Você tem sorte sim flor, todo mundo tem um pouco de sorte dentro de si. Nunca desista dos seus sonhos e acredite sempre que você pode conseguir o que você quiser com todo o seu esforço!! Beijoss e Boa Sorte linda <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que maximo blog lindo você super estilosa e linda eu sempre
    falo o que minha mãe mim ensinou todos nós temos sorte em
    nascer vivo e DEUS nos escolher para estar aqui na terra.
    tenha muitas felicidade linda foto.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ju, adorei o post e sua sinceridade. Que bom que você conseguiu superar! Curti sua publicação no Facebook. É só isso que eu preciso fazer para votar?
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oieee Ju,tudo bem linda ;)
    Está super votada,vc está linda na foto,super menina mulher ;)
    Adorei poder te conhecer melhor,estou seguindo e curtido,se puder retribua pra mantermos o contato ;)

    Bjo grande,boa sorte e boa semana
    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  6. Adorei demais esta postagem. Bacana quando a gente consegue superar alguma coisa que temos dificuldade, estou sempre acompanhando as postagens, acho elas super interessantes. E assim como você, depois que conheci alguns blogs ( incluindo o seu) fiquei mais vaidosa também. Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Sua linda!! Já curti a sua foto.. e adorei as suas respostas da TAG!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.