22 junho 2016

Shampoo Bomba Cachos - Meus Cachos - Embelleze

Olá, meninas.. Como vocês estão??
Quanto tempo não trago resenha de shampoo não é mesmo? Demorou pra sair essa resenha, mas vai valer a pena!
A resenha de hoje é do shampoo bomba cachos da Embelleze. Ah, vai ter muita gente dizendo: "Mas seu cabelo não é cacheado. Por que está usando?" Gente, para!!! Esse shampoo é maravilhoso. E com certeza vale muito a pena experimentar. Ganhei ele no encontro de blogueiras da Embelleze, e já estava me preparando para comprar. Já tinha ganhando o Super Bomba (em breve falarei dele também), e quando vi a composição do bomba cachos, meu coração bateu forte por ele.
A Embelleze nesse mês que passou (Maio) lançou diversos produtos para as cacheadas, e o shampoo Bomba Cachos, foi um deles. Que tem como intuito, ajudar no crescimento dos cabelos cacheados, já que sabemos que é mais lento o crescimento e requer mais cuidados.
O que me chamou a atenção foi a composição do produto. Temos em sua composição:  Óleo de coco, Whey protein, Vitamina A + E + E, Óleo de Ricíno, Pantenol e Azeite de oliva. Muitos deles já conhecidos e queridinhos da galerinha cacheada. E por isso meu coração bateu forte, por que parecia ser muito bom, ou melhor, é muito bom.
Imagem tirada por celular, por isso não está tão nítida.
O cheiro é delicioso, lembra demais o Pra Bombar, porém esse não vem com condicionador, o que estou usando é o da Seda de açaí (Irei falar dele no blog). Mesmo tendo os cabelos ondulados, eu super recomendo para quem tem cabelos lisos ou ondulados a experimentar. Só saberemos se vai nos servir se a gente experimentar. Nos meus cabelos, além do cheiro que o shampoo deixa, que prevalece demais, senti meu cabelo bem maleável, macio e com um brilho maravilhoso. Está muito mais fácil de pentear e depois de seco, você consegue ver o quanto o cabelo ficou brilhoso. Não posso dizer que ele ajudou meu cabelo a crescer, até por que devido a amamentação ele tem caído demais, então nesse quesito não posso mencionar nada. Mas que meu cabelo ficou mais alinhado e macio isso ficou!
● não é indicado para low pow
Valor em média: 10 a 12 reais


Espero que gostem do post.

beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.