12 março 2016

Decor: 7 ideias para reciclar latas

Olá, meninas!!
Minha dica de decoração hoje é pra quem curti artesanatos. Ultimamente eu tenho curtido bastante, até por que as vezes não tenho muita coisa para fazer. Então preciso me prender a algo!

Um objeto que temos em nossa casa são as latas e muitas vezes essas mesmas latinhas acabam indo pro lixo. Na maioria das vezes são reciclados outras vezes ficam por aí esperando a natureza para decompor. O que demora em torno de 200 a 500 anos. Muita coisa né?

Então eu, trouxe uma dica amiga para vocês que querem decorar o ambiente com latinhas, porém não sabe como! Segue abaixo 7 ideias criativas para suas latinhas.

1 - Vaso de plantas
 2 -Luminárias
3 - Porta lápis
4 - Porta talher
5 - Porta toalhas (Lindo demais ♥)
6 - Porta condimentos
7 -Banquinho 
Essa última ideia vocês podem pintar ou deixar assim como está. Obvio que eu iria pintar, ainda mais se fosse para por em um ambiente bem legal da casa! Espero que gostem desse post.

*Imagens retiradas do google. Se algumas dessas imagens for sua me avise para dar os devidos créditos! 

Beijos e até mais

Um comentário:

Obrigada por comentar. Volte sempre.