16 fevereiro 2016

Delineador líquido - Jasmyne

Olá, lindinhas!!!

Se tem uma resenha que eu queria fazer, mas acabava deixando de lado e fazendo outras resenhas era desse delineador líquido da Jasmyne. Tanto que as fotos estavam arquivadas a bastante tempo no pc. 
Esse delineador é daqueles bem baratinhos e ele custou em torno de 5 reais. Vale lembrar que diversos produtos da Jasmyne são muito bons, só esse delineador que eu não gostei muito. Então se você utiliza ele pode me dizer se acontece o mesmo com vocês.
Em quesito pigmentação e duração do produto na pele ele é ótimo, depois de seco é até difícil de tirar, não sai facilmente com água, com demaquilante é preciso passar pelo menos umas 3 vezes para retirar todo o produto. A fixação não é das melhores, de primeira é preciso passar duas vezes pelo menos, pois diversas vezes o produto não pega logo de cara. Essa é a parte bem ruim.
O que me leva a pensar que a fixação desse produto não é boa, é devido a aplicação dele. O pincel que é utilizado pra aplicar o produto é bem ruim, e sinceramente quando uso ele, ele não fixa o produto e demora a secar. Para fazer algum retoque ou passar uma outra mão de produto, a primeira camada acaba saindo da pálpebra, fica parecendo um plástico e deixa o delineador feio e falhado. É horrível, pois quando eu descobri isso, já tinha meses que estava usando e o delineado não pegava por nada. Dispensei o pincel do delineador e estou usando um pincel chanfrado, próprio para passar delineador, além disso é muito mais preciso. Achei muito mais fácil, seca bem mais rápido e não acontece o que mencionei acima.

Então é isso meninas, alguém já usou esse produto?? Me contem aqui nos comentários.

Beijos

Me encontre:  Facebook  Instagram  You tube ☛ 

5 comentários:

  1. eu gosto bastante dos produtos da jasmyne e aprendi a passar delineador com um desse rs
    mas em certos quesitos deixa a desejar mesmo
    adorei a resenha e o novo layout do blog
    beijos
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  2. Já usei um rímel da Jasmyne e até gostei, considerando o preço. Adorei o post.

    Beijos!
    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, e depois do que você falou não quero nem chegar perto, rs, apesar de você ter dito que com o pincel chanfrado ajudou.

    Parabéns pelo blog, estou te seguindo!

    http://universos2feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro varios produtos da Jasmyne, mas tem alguns que são bem ruins mesmo :/
    Estou APAIXONADA por um pó dessa marca que paguei apenas 5 reais *-*

    www.blogbiancafranca.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.