22 fevereiro 2016

Blush Luminous - Star Cosméticos

Olá, meninas!
Hoje vou trazer mais um produto barato para nossa resenha. E eu adoro trazer produtos baratos para vocês. Eu conheci os produtos da Star Cosméticos por acaso e gostei bastante. Não só pelo preço, mas também pelo produto. O produto de hoje é o último da marca, uma pena pois ainda não tive como ir a loja procurar alguma novidade.
A embalagem do produto é forte, bem resistente. Além disso ele trás um espelho na parte de baixo e um pincel. Acabei não tirando foto, mas é aquelas composições normais.
Eu não gosto muito desses pinceis que vem nos produtos, acho duro, machuca a pele, pinica. Então prefiro sempre usar os meus mesmo, com cerdas menos duras, digamos assim.
A cor dele é lindo, um rosinha queimado. Por ser cintilante, ele leva o nome de Luminous, e deixa a pele bem iluminada. A cor é linda, só não é bom exagerar muito, pois por ser rosa, ele tende a marcar demais, caso seja aplicado em excesso.
Mesmo sendo um produto barato, ele não é daqueles que esfarela muito. O que evita o desperdício. E a cor é muito amor! Eu não sou fã de produtos cintilantes, mas esse blush me chamou a atenção. 

No meu rosto a cintilancia do produto não apareceu, nem mesmo o fundo rosado, e olha que eu marquei bem para que vocês pudessem ver o produto. Uma pena a minha câmera não ser das melhores né? Acho que qualquer pessoa pode usar esse blush, porém sem exagerar. Mas ele condiz mais com uma pele negra/morena, pelo menos eu acho. Eu maquiei minha prima com ele, ela tem a pele morena, e ficou bem bonito, não ficou marcado, tanto o fundo rosado quanto a cintilancia apareceram em seu rosto.

Espero que gostem do post.
Beijos

3 comentários:

  1. Amo blush com cor mais fechada assim,
    Tem post novo lá no blog, te espero lá.
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a louca dos produtos de make baratinhos, Ju! Já conheço alguma coisa dessa marca e são mesmo bons produtos! Achei lindo esse blush!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda!!! Amo blush de cor rosa. Vou procurar ele por aqui.
    Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.