03 fevereiro 2016

Batom líquido - nº12 - Toque de Natureza

Olá, minha gente!
Eu amo trazer resenhas para vocês, acho que aqui no blog são a resenhas que predomina né? E hoje não poderia deixar de ser assim! A resenha que eu trouxe é do batom líquido, Matte da Toque de Natureza.
Eu nunca tive nenhum produto da marca Toque de Natureza, mas sempre soube que tem produtos muito bons, produtos maravilhosos. Minha sogra me deu esse batom, que é o nº 12 da marca, com efeito matte e na cor puxado pro vinho. Amei a cor logo de cara. Mesmo eu tendo escolhido a cor né?
Eu trouxe o produto mesmo, por que eu sou louca por batom e além de ser louca por batom, eu teria a oportunidade de trazer resenha dele para vocês. Eu achei a aplicação dele normal, fácil de aplicar e a cor é muito linda nos lábios.
Eu achei alguns pontos negativos nele. Não que eu tenha odiado esse produto, mas também não morro de amores por ele. A cor nos lábios fica linda, ainda mais por ser uma cor que eu amei logo de primeira. Mas a pigmentação e fixação são bem razoáveis. E ele transfere um pouco, o que é bem ruim. Outro ponto negativo é que na embalagem ele é matte mas eu achei ele bem cremoso, até depois de seco. O batom vai saindo aos poucos e o que me incomoda nele é que ele vai saindo e deixando apenas o contorno dos lábios com produto. Eu acho super feio. O retoque tem que ser feito, senão estraga a make!
Pelo valor, acho que não valeu muito a pena trazer, ele custou 18,50. Mas não vou deixar de lado, irei usar! 

Beijos e até o próximo post

4 comentários:

  1. A embalagem é linda, que pena que ele não é totalmente matte e que ele transfere. a cor é bem bonita.
    Beijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei a versão tradicional de batom da Toque de Natureza e gostei muito,estou apaixonada pela cor inclusive,acho que vou até fazer post dele no blog *-*
    Bom saber que a versão líquida não é tão boa assim,apesar de que eu acho que NADA é pior do que uma porcaria que eu comprei em Madureira há muito tempo de uma marca chamada Shine's,aquilo é uma bela de uma boxxta,não seca nunca,transferiu,sujou meu rosto inteiro,uó.

    Enfim,quando o assunto é batom eu logo me interesso *-* haha
    Bjs!

    Nai - Lilac Ideas ~

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia a marca, adorei a cor, mas não gostei pois você que transfere, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A cor é muito bonita, uma pena que a pigmentação não é tão boa :/
    Te indiquei para um prêmio lá no blog, se puder dar uma olhadinha!!
    Bjoss e Sucesso

    http://blogdocemundodoce.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.