22 setembro 2014

Fluido hidratante - Eudora

Meninas, hoje o produto que irei mostrar para vocês é o Fluido hidratante nutritivo da linhda Neo Essens da Eudora. Não sei se vocês conhecem a marca, mas um tempo atras eu comprei muitos produtos da marca, para poder conhecer e fazer alguns testes.
A marca diz: Combinado á exclusiva tecnologia Nano 3D, o ativo enzimático auxilia na desobstrução dos poros reduzindo seu tamanho e tornando-os menos visíveis. Com completo matificante que proporciona controle de brilho durante toda a noite. E oferece máxima hidratação por 30 horas e proteção as três camadas* da pele. Textura ultraleve, fácil de espalhar e de rápida absorção.
O fluido é para a pele mista e oleosa e é pra ser usado a noite, promete uma máxima redução dos poros. O cheiro dele é muito gostoso e não é um produto oleoso, como sabemos muitos produtos para a pele oleosa acaba sendo oleoso. Não é o caso desse produto. Ele realmente tem uma textura leve e não deixa seu rosto pegajoso, usando ele diariamente pude perceber que ele cumpri mesmo com o que vem na embalagem, ele reduz os poros.
Além de deixar a pele hidratada e protegida, mas para isso ocorrer você deve ter um cuidado extremo com sua pele. Lavar, retirar maquiagem, esfoliar.. Enfim, todo cuidado com a pele é pouco.
O valor do produto eu não lembro exatamente quanto foi, mas se você procurar uma revendedora mais próxima de você, você consegui esse produto como outros produtos melhores ainda!

É isso meninas, beijos!

13 comentários:

  1. Eu comprei um hidrante para pele oleosa da Eudora para usar de dia, eu estou amando ele é realmente bom, não deixa a pele oleosa mesmo!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, é isso mesmo.
      A pele não fica oleosa, esse é para a noite! E de manhã parece que a pele nem recebeu produto durante a noite.
      Beijos

      Excluir
  2. Muito legal este produto! Eu não conhecia da Eudora! Agora já posso colocar na minha listinha de desejados! rsrsr!! Valeu pela dica, Ju! Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel, que bom que você gostou do produto.
      Me conta assim que vc comprar pq adoro sabe o que as meninas acharam dos produtos depois que compraram e usaram.
      beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Erika, os produtos são muitos bons mesmo..
      Super recomendo para você testar
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa, parece ser muito bom mesmo, vou procurar por aqui para testar, um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karla, procura e me diz o que você achou!
      Eu adoro saber o que as meninas acharam dos produtos que indiquei.
      Beijos

      Excluir
  5. OI, tenho certeza que vc vai amar esse produto ! Tudo dessa marca é perfeito !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tudo é perfeito mesmo!
      Eu comprei muitos produtos da Eudora e amei usar todos eles.
      Ultimamente não tenho comprado pois ano sem dinheiro.. Mas ainda vou conseguir comprar mais e mais.
      beijos

      Excluir
  6. Confesso que ainda não conhecia o produto, mas adorei sua descrição sobre ele, ainda mais por ter a pele oleosa, achei super bacana o produto. Irei pesquisar mais sobre ele!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. não conheço esse fluido, mas adoro a marca Eudora! recomendo o rímel Maximize your lashes, é ótimo e custa cerca de 20 reais!

    beijooo

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nao tenho nada dessa marca, mais quando eu achar algum produtinho dessa marca nao vou perder a oportunidade de comprar

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.