12 maio 2017

A vida de blogueira

Oi, meu povo.  

Estava na hora de postar para vocês não é mesmo? As vezes o mundo da tantas voltas, e algumas vezes paramos no mesmo lugar que começamos. 
O blog sempre me proporcionou conhecer outras pessoas, outros produtos, outros tudo. 
Mas como é ser uma blogueira onde há milhões de blogueiras bem melhor que você, com mais dinheiro que você, com melhores produtos, melhores roupas. 
É bem difícil, muitas vezes quem começou ontem já ganhou uma visibilidade maior que seu blog que está no ar há 3 ou 4 anos. 
Sabemos que tudo é no tempo, mas chega uma hora que o cansaço é maior, que você pensa: Pra quem tanto trabalho? Gravar vídeos, tirar fotos, editar fotos, escrever post. E cadê o reconhecimento? Mesmo com divulgação, parece que é irrelevante o que você faz ali, já que existe milhões que fazem o mesmo.
Além da falta de tempo, a gente coloca na balança o que vale mais pra gente, correr atrás de algo impossível ou correr atrás de algo concreto?
Decidi voltar com o blog e deixar tudo fluir! Uma hora da certo não é?
Nesse mundo de blogueiras e Youtube, não são todas que crescem, não são todas que conquistam seu reconhecimento e seu trabalho valorizado, por isso escreva, escreva pro seu publico, escreva pra quem gosta de acompanhar seu blog, escreva pra quem curti suas postagens e quer conhecer alguns produtos, as vezes o menos pra você é mais. E tudo se encaixa!

Isso tudo pra avisar que to voltando, sem compromisso de crescer nesse mundo de blogueiras, sem compromisso de tentar ser melhor, sem compromisso de ser reconhecida, se tiver que ser, será não é mesmo? Tudo tm um momento. Isso não quer dizer que não irei trabalhar firme no blog, mas farei sem o compromisso de me igualar!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.