26 maio 2017

Bijuterias por 3,00 reais - Maxibiju - Saara

Olá, minhas lindezas!!!
  Como eu havia dito, estou voltando aos poucos, organizando os produtos, para trazer um melhor conteúdo para vocês.
Preciso organizar muitas coisas aqui no blog como: Layout que ta meio estranho ainda, as imagens estão saindo muito grande, preciso ver o domínio do blog,que expirou e eu não comprei mais, mas com calma, que tudo da certo né? 

E para que esse gostinho de quero mais fique nos dedinhos de vocês, meu último vídeo foi de compras de bijuterias por apenas 3 golpinhos né? E quem não ama, bijuterias de ótima qualidade e com preço baixo?

E meninas, praticamente todos os dias tem uma novidade, e eu sempre que posso atualizo vocês lá no instagram @eujupyara. Me sigam e fiquem por dentro.
Mas vamos ao que interessa né? O vídeo! 


É isso, meninas, deixe seu like pra ajudar, compartilha comas amigas, comentem.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.