29 fevereiro 2016

Looks para vocês se inspirarem

Olá, gente!
Hoje eu trouxe um post bem legal para vocês e que vale super a pena compartilhar com todas. Ainda mais quando amamos looks do dia, inspiradores e baratos.
É eu sei, não é muito meu forte fazer looks do dia, eu não consigo combinar as peças, e ainda mais não sou dessas de combinar estampas x com estampas y, até tento, mas coragem. Cadê? A Juliana Sacramento, do blog Tem no meu quintal, mostra que é fácil demais e dar várias dicas em seus post's para combinar. E mostra que acessórios fazem toda a diferença!

Antes de mais nada conheci o blog dela por acaso, estava procurando sobre fantasias de carnaval e lenços para cabelo. Quando entrei no blog dela e nunca mais quis sair.
Pois além dela escrever super bem seus posts, você acaba ficando radiante com os achados em brechós que ela faz. E outra, ela traz um Guia de Compras para quem quer ir ao Saara (Centro do RJ). Ótimo pra quem não sabe como andar por lá, e quais lojas encontrar o que deseja. Ah, ela das algumas dicas de decoração também, não deixem de ver!
Aqui vai alguns de seus looks do dia! 
Eu tento tirar algumas inspirações dos looks dela, mesmo não sendo fácil pra mim. Ainda mais com a quantidade de roupa que eu tenho bem pouca. Mas acho que vale muito a pena compartilhar com vocês e que vocês possam se inspirarem também. E sair dessa mesmice né? Vamos colocar as pernocas de fora, ser sexy sem ser vulgar, vamos abandonar um pouco a calça jeans, vamos aproveitar que podemos combinar cores e estampas sem medo. Tenho aprendido bastante coisa. E mesmo com pouco dinheiro da pra encontrar roupas muito boas por aí hein? Ela consegui montar vários looks e deixa-los bem interessantes com os acessórios. E sabe onde ela acha a maioria dos looks? Em brechós pelo RJ, Centro do RJ e Lojas de departamento, tudo de fácil acesso a todas nós.

Espero ter ajudado vocês a colocar a inspiração em dia!
Beijos e até o próximo post. ♥

Um comentário:

  1. Que looks lindos! ou dar uma olhadinha no blog dela e tentar me inspirar em alguns looks, só não sei se minhas roupas vão se enquadrar nos looks dela haha.

    http://simplesmentelivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.