05 fevereiro 2016

Vídeo: Diário de Gravidez - Último vídeo - 39 Semanas

Olá, meninas!!!
Chegamos ao meu último vídeo de Diário de Gravidez. E olha que nem passou tanto tempo assim né?
Foi tão gratificante compartilhar com vocês esse pedacinho da minha vida.
Agora é só esperar a Sophia nascer para poder contar muito mais coisa dessa vida de ser mãe.

Nesse vídeo eu conto tudo que rolou na ultima semana e conto o quanto estou ansiosa pela chegada da minha baby!
Sophia até agora não deu o ar da sua graça e olha que aconteceu bastante coisa essa semana né?

Eu espero que vocês gostem do vídeo, compartilhe com as amigas e se inscrevam no canal. Ainda não sei qual será o tema do próximo vídeo, mas os vídeos irão está sempre lá no canal, com temas variados. Não sei exatamente quando irei voltar a publicar os vídeos até por que estou sem pc e utilizo o da casa da minha mãe ou sogra ai fica difícil depois que Sophia nascer. Porém vou dar um jeitinho. 

Deixe seu like!!! Irá me ajudar muito!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.