19 abril 2014

Sabonete esfoliante anticravos - Clean e Clear

Eu não tinha um cuidado com a pele, então depois do curso eu comecei a tomar esses cuidados. Dormia de maquiagem, não limpava a pele, não hidratava, fazia algumas máscaras caseiras e tudo mais. Como nada dura para sempre, meu gel de limpeza da Eudora acabou, e eu não tinha nada em vista, além de não ter tempo de ir comprar na loja física. Foi aí que nas Lojas Americanas eu vi esse sabonete. 
Porém não comprei nas Lojas Americanas, comprei na farmácia Pacheco, cujo o preso era bem mais barato. Ele custou na farmácia, 4,90. Nas Americanas, estava saindo por quase 10 reais. Economia é tudo minha gente. :)
Ele é rosinha e com microesferas que ajudam a remover as impurezas acumuladas nos poros, deixando sua pele limpa e fresca. É especialmente formulado para prevenir os cravos. Tem um cheiro bem suave e não é enjoativo. Você pode usar todos os dias pela manhã e a noite, massageando suavemente a barra sobre a pele úmida, durante 20 a 30 segundos. Ele é um sabonete esfoliante, então nada de passar nas mãos e ir no rosto, use o sabonete massageando o rosto e não as mãos.
O que achei? Eu nunca havia usado nada pra prevenir cravos, eu tenho bastante na região do nariz, comecei a usar tem um mês e já consigo ver a diferença dos pontos pretos. Além de limpar e remover de fato as impurezas. Você sente, realmente a pele limpa e fresca. 
Obvio que pra uma pele impecável, você tem que seguir todo o procedimento de ter os cuidados básicos com a pele.

Produto fácil de achar e com valor super em conta. 

Beijos, Ju!

8 comentários:

  1. Opa, adorei a dica, vou comprar. Meu sabonete pro rosto esta acabando e esse parece ser bastante interessante. Uso o hidratante dessa marca, gosto muito :) bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bom mesmo, Thati..
      Gostei devido as partículas que ajudam a acabar com os cravinhos indesejados.
      Beijos

      Excluir
  2. Jú, adorei a dica, eu também tenho muitos cravos no nariz e nunca consegui me livrar deles, será que ele resseca a pele? minha pele é muito seca e ultimamente tenho usado o bepantol que é uma delícia. Adoro suas dicas! Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não deixa a pele ressecada não. Mas o ideal depois de usar é passar um hidratante..

      Mas ele não deixa a pele resseca, nem ele e nem o outro que estou usando.

      beijos :)

      Excluir
  3. Muito legal o blog, Jayma Mays!!! Beijos Mil!
    McFly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS Você é muito bobo.
      Obrigada :)

      Excluir
  4. Jura que dá pra ver a diferença??? Preciso de um desse!!! Tenho horror a cravos e tenho bastate no nariz tb... acontece que meu nariz é grande!! Ou seja, com cravos não dá!!! Gostei da dica!!! vou ter que testar tb!!!

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tenho muitos no nariz.
      São uma tortura eles.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.