23 abril 2015

VEDA#16: Resenha: Paleta de 15 correstivos - Ali Express

Gente, aqui no RJ é feriado e aproveitei para poder preparar alguns posts para vocês. Já pra deixar, para Maio mesmo, pois essa semana terei prova novamente, devido a minhas notas na AV@.
Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer a todos que estão vendo os meus vídeos, é muito bom saber que mesmo com poucos vídeos, muitos se interessam. 
Irei fazer um complemente dessa resenha a partir de Maio, e então poderei mostrar em fotos alguns dos corretivos que eu peguei para mostrar. Eu espero que vocês gostem do vídeo e de seu like para mim, isso é bem importante! 

E aí, gostou do vídeo? Se sim, clica em gostei e se inscreve no canal! Com isso, vocês estão ajudando a ter mais garra para poder preparar vídeos para vocês! A partir de Maio, os vídeos serão duas vezes na semana, não deixa de se inscrever para poder saber de tudo antes! 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.