03 abril 2015

VEDA#3 - Meus 5 batons preferidos

Ebaaaaaaa, o VEDA de hoje é sobre os meus 5 batons preferidos. Vocês querem saber quais são? Alguns deles já fiz até resenha aqui. E irei postar para vocês verem!!
Tá aí de bobeira, então vem conferir os meus batons preferidos. Acho que muitas irão se interessar e querer saber mais sobre eles. 
Me ajuda aí, clicando em GOSTEI pra me ajudar e se inscreve no canal, ta bom né? rs
Resenha:


É isso meninas, espero que gostem do vídeo e clica em gostei lá!

4 comentários:

  1. Ainda não testei batons líquidos mas estou doidinha para usar. Parecem ser perfeitos! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video muito linda as cores dos batons escolhidos, babei no dailus..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da Dailus é perfeito..
      Vou fazer um vídeo mostrando a cor dele e como aplico!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.