10 maio 2016

6 diferentes temas para festa infantil

Olá, meninas!!

Finalmente trouxe esse post e nele irei mostrar para vocês 6 temas diferentes para festa infantil. E um desses temas, será o que irei fazer para a baby Sophia quando ela completar 1 aninho. Eu quis fugir um pouco dos temas tradicionais como: Minnie, Frozen, Princesas, Barbie, enfim, eu quis fugir do tema que todo aniversariante já fez ou pretende fazer.
♥ Jardim Encantado ♥
E olha que eu ainda achei com o nome de Sophia!
♥ Pic nic ♥
♥ Jardim das Borboletas ♥
♥ Feira ♥
♥ Joaninha ♥
♥ Abelhinha ♥

Então meninas esses foram os temas que eu escolhi. Um deles será o que eu irei escolher para a o primeiro aniversário da Sophia. Eu gosto muito de organizar, então provavelmente, eu irei fazer as lembrancinhas, a decoração, enfim, muita coisa. E se vocês quiserem saber qual foi o tema escolhido é só me seguir no instagram @eaitolindablog lá pra Agosto eu já devo começar a organizar e comprar tudo para a festa.

beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Legal! Gostei! Queria tema de bailarina para minha pequena, ela é doida por ballet!
    http://caradecotia.wordpress.com
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vale muito a pena fazer algo diferente. Escolher um tema diferente dos que temos por ai!! Bailarina vai ficar lindo, e o melhor ela gosta de ballet, então vale a pena!
      beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.