23 maio 2016

1° Encontro de Blogueiras - Pré Feira Rio Belleza 2016

Oi, gente!!!
Na última sexta - feira (20/05), rolou o 1° Pré encontro de blogueiras realizado pela Rio Belleza. A Rio Belleza junto com a Embelleze promoveu o encontro para anunciar as novidades que estão no mercado.
Imagem: Carioca Bonita
A Embelleze e a Rio Belleza estão sempre apoiando as blogueiras e para eles somos todas iguais, independente dos números.
O intuito do encontro é uma aproximação das blogueiras com a Rio belleza. Onde eles desejam nos conhecer, conhecer nosso ponto de vista, o que queremos de uma empresa.
Logo no inicio, o  Sr° Itamar dono da Embelleze bateu um papo com a gente contando sobre sua trajetória e um pouco sobre a marca. Não consegui tirar fotos, pois acabei chegando minutos depois que já tinha começado o encontro.
Tivemos também a Carol do blog Alguma coisa nova nos dando dicas para divulgação, para como fazer um blog ter sucesso e informando como é o certo para se aceitar/fazer parcerias. E nos indicou o blogger planner dela, completo e com dicas, disponível para baixar lá no blog dela.
Tivemos a Cristiana que é da parte de gestão da Embelleze, nos informando que eles não se importam apenas com os números das blogueiras (seguidores), eles se importam com o conteúdo. E que a Embelleze está com as blogueiras desde 2009, fazendo um trabalho maravilhoso.
E notícia maravilhosa, a Embelleze lançou a linha Meus Cachos, para as cacheadas. Gente, só coisa boa!! 
A linha Meus cachos tem creme para pentear, gelatina, shampoo, tem shampoo super bomba para as lisas (não pode faltar, senão rola ciúminho), tem muita novidade. Coisa de ficar sem saber por onde começar a comprar. (rs)
Por fim tivemos o Edson Bregolato, nos mostrando os setores que são mais comprados do mercado de cosméticos e produtos. O vencedor são os de cabelo, já que temos hoje em dia uma variedade de produtos para diversos tipos de cabelo. E nos mostrou também que algumas lojas da Rio Belleza, estão reformuladas, com novos layouts e separados por setores, passaram por uma transformação. Estão bem mais organizadas, bem mais iluminada e linda. Pena que a foto ficou ruim. 
Cada blogueira ganhou um voucher personalizado no valor de R$ 100, para gastar na loja Rio Belleza, na compra de qualquer produto da loja. Babado, confusão and gritaria
E também cada uma ganhou um shampoo do lançamento para seu tipo de cabelo. E breve teremos post no blog sobre ele.

É isso, meninas. Até mais!
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.