07 setembro 2015

Pinceis - Ali Express

 Gente, finalmente consegui preparar esse post para vocês, tem uns 3 meses que eu recebi os pinceis e desde então fiquei me preparando para fazer a resenha. Eu amo fazer compras no Ali Express, porém o que me aborrece é a espera do produto chegar, demorou uns 3 meses para chegar na minha casa. Não fui taxada!
Os pinceis são feitos de fibra, na cor preto e dourado, as cerdas são sintéticas e bem macias.
Foram 4 pinceis para os olhos e com funções diferentes: Em formato de lápis, o mais denso que é para esfumar sombra, o reto e o chanfrado que eu achei o mais fofo. Eles custaram em torno de 7 reais e como falei demorou por volta de 3 meses para chegar. Eu nunca havia comprado pinceis no Ali, então não sabia como eles irão vir, mas já adianto que eles foram testados e são excelentes, as cerdas são boas, não machuca na hora de utilizar o pincel nos olhos, não caiu nenhuma cerdas e mesmo depois de lavadas estão intactas. E os pinceis vieram direitinho, sem arranham, sem lasquinha.
O vendedor eu achei bem confiável, nas minhas compras nunca tive nenhum problema e quem quiser comprar esses pinceis é só clicar aqui

É isso meninas, até o próximo post.

2 comentários:

  1. eu também já comprei pincéis no Ali e curti muito. A demora é mesmo um problema... Mas a culpa é da ineficiência dos Correios brasileiros... Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tabem comprei desse mesmo kit. Ansiosa pra chegar logo!
    Beijos Ju :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.