Hoje começa minha série de posts sobre a minha gravidez, vai ter vídeo também e eu como mamãe de primeira viagem vou contar para vocês essa minha experiencia! E no meu primeiro post vou falar da diferença do chá de bebê para o chá de fraldas que até então eu achava que era a mesma coisa.
Isso mesmo, hoje vamos a questão do chá de bebê e o chá de fraldas que até então eu achava que era a mesma coisa #sqn.
♥ Chá de fraldas - O convidado traz apenas fraldas descartáveis ou de pano. Deve está sinalizado no convite o tamanho da fralda que deseja e a marca. Seja objetiva sem preocupação, pois isto facilita na hora do convidado comprar, pois ele nem sempre saberá a melhor marcar e muito menos o tamanho adequado.
♥ Chá de bebê - No chá de bebê a mamãe pode pedir fraldas, roupinhas, produtos para higiene do bebê, acessórios entre outros itens. Esta modalidade é mais indicada para quem quer deixar a critério do convidado o presente. A mamãe pode sinalizar no convite o que deseja ganhar mas deve esta ciente de que a escolha do modelo e das cores fica a critério do convidado.
♥ Tamanho das fraldas - Em ambos os casos, quando for pedir fraldas é importante ficar atenta aos tamanhos. Não peça fraldas muito pequena já que logo o bebê perdi ou ele nem irá usar esse tamanho se o bebê promete ser grande.
♥ Melhor mês para o chá - O melhor mês para o chá, seja ele qual for escolhido é entre o sétimo e o oitavo mês de gestação.
♥ Temas e convites - Esse ultimo item eu irei fazer a parte, pois quero dar enfase a algumas ideias de convites e temas para o chá. Mas deixo de ante mão que você pode harmonizar com o tema já escolhido para o quarto do bebê!
É isso, meninas e futuras mamães, até o próximo Diário de Gravidez!
Beijos ♥
Que seu bebê venha com muita saúde e proporcione muitas felicidades. O chá de fralda é mais prático já que o bebê sempre usa muitas e por muito tempo. Roupinhas normalmente eles ja ganham mesmo. Bejios ♥
ResponderExcluirNão sou de Cor