02 maio 2015

Ih, Casei!: Meu chá de lingerie

Olá, meninas! 
No dia 19/04, rolou o meu chá de lingerie, que foi organizado pela minha cunhada. Um chá de lingerie é a mesma coisa que um chá de panela, é uma reunião exclusivamente para meninas, porém em vez de utensílios, a noiva ganha peças intimas. Eu queria fazer algo, em que eu não poderia gastar muito, mas que eu pudesse convidar algumas amigas para está nesse dia comigo, se divertindo e compartilhando minha felicidade.
Com a decoração, convites e lembrancinhas, eu creio que gastei em torno de 150 reais. Algumas coisas a minha cunhada já tinha do dela, e só reaproveitamos, que no caso foram os feltros em forma de calcinhas e sutiã, e essas bandeirinhas, da foto acima, foram com materiais que ela já tinha em casa.
A cor que eu queria, era rosa escuro, preto e zebrinha, comprei um TNT estampado, preto e rosa escuro, minhas primas ajudaram a encapar algumas caixas, para colocar os docinhos, ou seja, foi uma ajuda coletiva! As lembrancinhas, eu queria esmaltes na cor rosa, porém não achei. Achei os Gio Antonelli por 2 reais, na Casa da Manicure em Madureira, e comprei um kit de lixa e palito por 10 e pouco, no Centro do Rio. As etiquetas personalizadas, custaram 8 reais, com 44 etiquetas, também no mercadão de Madureira. 
As brincadeiras foram variáveis e divertidas, entre elas, tinham pagar prendas, fazer strip, calma, não fiquei sem roupa não, tinham crianças na festa. (rs), cantar o hino nacional com farinha na boca, chupar um limão sem fazer careta, entre outras. Só sei que foi muito divertido.
E a mesa onde ficou o bolo e os docinhos, ficou muito linda! Vocês podem fazer uma festa, para poucas pessoas, sem gastar muito, creio que eu gastei em média uns 300 reais, com comida e alguns itens para a decoração e as lembrancinhas. E pro chá de lingerie ficar 100%, a organizadora tem que ter muita criatividade, por isso, tenho que agradecer a minha cunhada, que além de ser divertida, teve muita criatividade e me ajudou bastante.
Quem quiser saber mais sobre chá de lingerie e ter algumas dicas, pode ir no site Noivas On line, lá tem diversos tópicos e fala tudo sobre casamentos e outros chás!

Beijos e espero que tenham gostado!

8 comentários:

  1. Que vontade que deu de comer esses docinhos .. hmmm
    Modismo Demais

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor eu amei a ideia do Chá Lingeri kkk, em relação as lembrancinhas sobro? eu quero uma tá kkk
    Super criativa e gastando pouco isso que é melhor ainda.
    Beijão e sucesso sempre
    http://natashafernanda610.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natasha, pior que sobrou algumas. AUSHAUSHASUAHSAHSUAS
      E foi gastando pouco mesmo!
      Assim que é bom, gastar pouco!
      Beijos

      Excluir
    2. Ahahha eu quero uma lembrancinha poxa kkk beijãooo

      Excluir
  3. Adorei as ideias, vou usar algumas pro meu aniversário de 18. Parabéns, beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci, ah que bom que gostou.. No pai google a gente encontra diversas ideias legais!
      Beijos

      Excluir
  4. Ju, sua linda, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um big beijo
    www.karolmello.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.