29 maio 2015

15ª Feira Iguaçuana de Beleza - Fibel

O mês de Maio, está bombando né? E eu não poderia deixar de vir aqui e compartilhar como vocês, Cariocas da gema e da clara do ovo, que no próximo final de semana terá a 15ª Feira Iguaçuana de Beleza, a Fibel, que vai rola do Centro de Convenções Sul América, nos dias 31/05 e 01/06.
Na feira vocês poderão encontrar diversas marcas das quais sempre encontramos produtos novos, diversos lançamentos e também workshop de diversos tipos, tudo gratuito de profissionais da beleza. A feira também conta com o Expo Unhas, que é um evento voltado para o mercado de unhas.
Então, corre lá no site aqui e se inscreve, não fique de fora dessa..
Beijos e até lá!

3 comentários:

  1. oieee
    eu vou :D
    porem as inscrições ja se encerraram para os workshopos
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    Nossa queria tanto ir :(
    Como moro longe teria que ter me programado, agora tá super em
    cima!
    Se você for, curta bastante ♥
    Beijos sua linda!
    ♡ www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vou lá na segunda, eu fiquei meio desanimada pois não consegui me inscrever pro encontro e já estava inscrita pra feira desde o ano passado! :(
    Você vai qual dia?
    Beijocas <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.