04 março 2015

Creme de tratamento - Novex

Olá, meninas, como vocês estão? 
Uns meses atrás eu trouxe para vocês, um testei e não gostei, que era oKit Revitay, uma das linhas de produtos da Embelleze. Hoje eu trouxe mais um produto da Embelleze, porém agora é da Linha Novex, uma linha que amo demais, e que nunca tive nenhum problema desde quando comecei a usar os produtos. 
O BB Cream da Novex, é um creme de tratamento ultraprofundo, feito para penetrar profundamente na fibra capilar e altamente nutritivo e trás 8 tratamentos para o seu cabelo e para o que você tem necessidade, são eles: Hidratação contínua, doação de brilho, nutrição profunda, proteção térmica, sedosidade e maciez, ação antioxidante, revitalização imediata da fibra capilar e ação disciplinante que realinha os fios. 
O testei e não gostei de hoje é sobre esse produto, mas eu digo desde já que nunca tive nenhum problema com a linha novex, é uma das linhas da Embelleze, que eu sempre me dei bem. Não entendi de fato o por que do meu cabelo não ter se adaptado a esse creme.
Eu recebi esse produto no encontro de blogueiras, e estava louca pra testar já que muitas resenhas que eu vi sobre o BB Cream creme de tratamento ultraprofundo eram bem positivas. Fiz o testei três, alternei com outros produtos, já que estou nessa vibe de cronograma capilar, nesse link vocês poderão saber mais. Mas voltando ao assunto, o BB Cream, tem um cheiro delicioso, mas depois que usei eu senti meu cabelo muito seco, com a necessidade imediata de precisar de óleos para poder voltar a ter o brilho e a maciez, isso tudo depois de lavado, enxaguado e secado (não sequei com secador nesse dia). Penso que seja por isso que meu cabelo não se adaptou a ele. Pois os benefícios que tem e em outra blogueiras foi muito bom. Por isso que o testei e não gostei de hoje, foi tão triste de fazer, pois amo os produtos da Novex, e me partiu o coração comentar sobre esse BB Cream

Outro post relacionado aos produtos da Novex, é o Novex creme de tratamento ultraprofundo que é parecido demais com o BB Cream. Espero que vocês gostem.

Até o próximo post!!

15 comentários:

  1. Oi Ju, eu estou louca pra testar, mas como tenho alguns cremes em casa ainda, esse vai ficando pra depois. Espero que no meu cabelo fique bom.
    Beijokas
    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que fique bom. No meu não serviu muito. Mas vou continuar usando.
      Quem sabe no seu sirva!
      beijos

      Excluir
  2. Essas coisas não dão certo no meu cabelo...

    Lindo blog, seguindo.
    Venha me visitar, aproveita que tem post recente e sua opinião é super importante.
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2015/03/look-bambi-dress.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas por que não dão certo?
      Obrigada por seguir.. Irei seguir o seu também.
      Beijos

      Excluir
  3. vish, vc tentou mesmo, usou até o cronograma e ainda sim n deu?
    ó, eu gosto dos cheiros dos cremes novex, mas a qualidade de todos os que eu já testei não me agradaram não. Precisei usar ampolas para sentir uma maior diferença.

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns produtos da Novex eu não me do bem. O único que consegui dar certo é com o Novex de Oliva! Muito bom, pelo menos pra mim. Mas esse e o Kit não foram m]bons, e não deu certo. Meu cabelo ficou super seco.
      Precisei usar óleos para deixar ele macio e brilhoso.
      Beijos

      Excluir
  4. Caramba, sério que não ficou bom no seu cabelo?
    Eu ainda não usei, ainda estou testando outros produtos pra resenha, e estou louca pra começar a testar esse.
    Espero que tenha um resultado bom em mim.

    Beijinhos,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, não ficou bom não. Pra ele ficar bom eu tive que colocar óleo no creme e por sinal acabou ficando um pouco oleoso.
      Beijos

      Excluir
  5. Já aconteceu isso comigo de testar algo que todas amam e comigo não rola, acho muito chato isso. Mas acontece eu sou rainha disso rsrsrs. O jeito é passar para frente e usar outro rsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sempre acontece comigo também, Ju!
      Fico tão triste mas acabo deixando de lado e procurando outros que meu cabelo acaba dando bem
      Beijos

      Excluir
  6. Tem uns cremes de tratamento que as vezes não dão certo no nosso cabelo mesmo amore.
    Xeruuh!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esse não deu certo comigo.
      Uma pena mas enfim é só passar pra frente e usar outro como a Ju falou!
      beijos

      Excluir
  7. Ju, fui viajar e levei esse creme por questão do tamanho do pote e por falar que age em 3 min, porém me desapontei também, não vi nenhuma diferença no meu cabelo ..
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Licaaaaa'.. Não sei por que não deu certo. Mas creio que seja por que cada cabelo reage de uma maneira e tal. Pois eu pensei em levar ele também por essa questão de ser pequeno e caber na mala.
      beijos

      Excluir
  8. Ju!! eu também ganhei esse produto lá no encontro e vou te contar? O D I E I ! meu cabelo estava até que hidratado e ele hiper ressecou e deixou espigada as pontas. Não aprovei!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.