12 fevereiro 2015

Avon Naturals - Coleção de presente - Hidratante Romã e Manga

Essa semana que esta antecedendo o carnaval me descontrolou toda. E ontem não deu tempo de preparar nada para vocês! Gosto de posta cedo, mas mesmo assim tá valendo né? Em Dezembro ganhei de Natal esse kit de hidratantes da Avon Naturals, é um kit de coleção para presente. Como podem ver vieram três hidratantes para o corpo. São eles: Rosa e chocolate, Erva doce e Romã e manga.
Os produtos da Avon que mais amo, tirando as maquiagens e batons são os hidratantes da linha Naturals, por que além de serem baratos, com precinho muito bom, tem um cheiro e um rendimento melhor ainda, além de deixar a pele hidratada mesmo. Esse kit que ganhei tem validade para Outubro de 2017, é uma loção para o corpo e ainda deixa a sua pele hidratada por 30 horas, ou seja,a você não precisa ficar preocupada se sua pele está ou não hidratada. E sim, tem um cheiro muito suave e que não é enjoativo. 
A textura dele é bem líquida. Por ser uma embalagem pequena ele parece que não rende. Mas já tive um maior e rendeu muito. E o melhor de tudo é que esse hidratante não deixa seu corpo grudando, tem uns que não da pra usar. Parece que você nem tomou banho e já tá se grudando toda. Esse é outro motivo pelo qual eu gosto dos produtos da linha. A cor dele pela foto não da pra ver mas ele é um rosinha claro e volto a falar com um cheiro maravilhoso. Super recomendo ele pelo cheiro, assim que eu começar a usar os outros vou contar lá na fã page!


Beijos, meninas!!

7 comentários:

  1. Adoro esses hidratantes da Avon, são uma delícia e nos surpreende demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. É uma delícia mesmo.
      Só não gosto muito dos da Linha Care. Não sei por que mas não sou fã deles.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu uso o de erva doce. uma delicia. Muito bom. E o cheirinho, então. Delicioso.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei o de erva doce por um bom tempo, quando minha mãe comprou a embalagem grande.
      AMEI demais!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a dica, ainda não tinha visto esse hidratante da Avon!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.