04 fevereiro 2015

Máscara de hidratação - Desmaia fios - Yenzah

Os dias que antecederam esse post, foi apenas pra notar realmente se eu estava certa do que irei dizer agora para vocês. Antes de mais nada li muitas resenhas falando sobre ele ser maravilhoso e deixar os cabelos perfeitos e sem volume. Não digo que tenha um ponto de mentira nisso, mas que o resultado nos meus cabelos não foram muito favoráveis.
A proposta desse produto é que cabelos volumosos, opacos e com frizz, tenha controle, brilho espetacular e sedosidade. Isso tudo devido a partículas de ouro. O brilho 3D é combinação de três ações que somadas vão surpreender você: Reposição de massa + alinhamento da cutícula + Antioxidação com hidratação. A reposição de massa com a creatina nessa máscara foi intensificada, repondo os aminoácidos e proteínas, uniformizando a fibra capilar que proporciona força, elasticidade e brilho. O realinhamento da cutícula com o Argan evita o frizz e a perda de nutrientes, ajudando a doar mais brilho (reflete melhor a luz). A ação antioxidação com a hidratação do Ácido Hialurônico oferece extrema maciez aos cabelos e evita o desbotamento (que interfere diretamente no brilho). Estas 3 ações são potencializadas com as Partículas de Ouro, doando brilho espetacular. 

Logo que recebi esse produto, comecei a usar. Usei como hidratação e não deu certo, não deu o efeito que eu queria nos meus cabelos. Na verdade não deu o efeito de fios desmaiado. O cheiro que ficou nos meus cabelos foi ótimo, o brilho e a sedosidade também, porém meus cabelos continuaram volumosos. Usei como hidratação pelo menos umas 2 vezes e nada de ter um resultado que me surpreendesse. Pensei comigo então por que não usar como creme de pentear, pode ser que dê um resultado bom. E sim, ele deu um bom resultado, não aquele 100%, mas valeu a pena usar como creme de pentear. Antes de secar, apliquei o produto e fiz massagem e não enxaguei, e sendo assim o volume não foi dos melhores mas consegui que meus cabelos ficasse com pouco volume e no lugar. 
O creme é bem consistente, cremoso porém consistente. Daqueles que se você virar o produto sem tampa ele não caí! E por ser mais grossinho, ele poderia deixar os cabelos mais oleosos e esse produto não deixa, e como já falei o cheiro é muito bom. Tem um cheiro que lembra baunilha ( será que estou enganada?)
Indico esse produto por ele ter dado um resultado como creme de pentear, já como hidratação não me ajudou muito. Mas nem todos os cabelos são iguais né mesmo? Já usou ele?? Serviu como hidratação ou como creme para pentear?? Estou curiosa.. Deixem nos comentários. 
O valor dele eu não sei exatamente quanto seja, pois eu recebi no pocket encontro, mas creio que seja em torno de 35/40 reais. Se estiver enganada me avisem!

Beijos

8 comentários:

  1. Eu já usei uma vez essa máscara e só gostei na hora, depois ficou normal ;x
    beeijos
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu quase a mesma coisa.. Usei diversas vezes como hidratação e não vi resultado!

      Excluir
  2. Gostei da resenha muito bem feita, acho que não testaria esse produto, primeiro porque ele não tem o perfil do meu cabelo se eu perder volume nem vai parecer que tenho cabelo, segundo por causa da resenha não gostaria de comprar um creme de hidratação como creme de pentear uma vez que a produtos próprios e o creme de pentear pode danificar os fios se ficar muito tempo nos fios, principalmente se você for dessas tipo eu que ama secador, mais de resto amo seu blog ♥
    desaltto-alto.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..
      Eu amo secador também e acho que super danifica os fios.
      Mas esse produto eu testei mesmo por que achei que talvez teria um resultado favorável!
      Aconteceu de não ter.. E servir como creme de pentear.
      Beijos

      Excluir
  3. Pois é amiga, eu também estou esperando os meus fios desmaiarem rs
    Vou usar mais uma vez pra falar mais sobre o produto.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é. Não entendi por que não deu resultado com a gente.
      Não fizemos nada de errado!
      Mas enfim, como creme de pentear esta me ajudando muito a ter uma redução favorável!
      beijos

      Excluir
  4. preciso de uma mascara que realmente tire o volum do cabelo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amei esse creme como hidratação. Amei mesmo. O meu já até acabou. Meu cabelo ficou lindo e brilhoso.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.