13 agosto 2016

Fructis Super Óleo Apaga Danos

Olá, meninas!!
É, finalmente a resenha de hoje é sobre um produto de cabelo que eu amei de paixão. Que virou meu queridinho eterno! Há um tempo atrás a Garnier lançou a linha Apaga Danos e minha vontade de experimentar foi grande. Da linha o primeiro produto que comprei foi o óleo.
O super óleo é indicado para cabelos com danos acumulados e quebradiços, oferecendo ainda proteção contra o calor e o atrito
Segundo o fabricante: 
O Super Óleo Apaga Danos devolve  brilho e a maciez aos cabelos muito danificados. Enriquecido com Óleo de Amla, conhecido por suas propriedades nutritivas, o Super Óleo age imediatamente doando um movimento solto e textura uniforme em todo o cabelo. Seu uso contínuo ajuda a proteger a superfície dos fios de agressões externas.
A embalagem é em plástico na cor vermelha, firme e com bico dosador. O bico funciona como pump liberando pequenas quantidades, o que evita desperdício. A unica dificuldade é que, caso você tenha pego uma quantidade menor de produto e precise apertar o pump novamente, terá que lavar as mãos, pois o pump é um pouco duro o que dificulta.
O óleo é bem fininho, transparente e tem um cheiro doce suave comum da linha. É leve, e não pesa nos fios. Eu não levo em consideração o modo de uso. Eu aplico com os cabelos secos, molhados e até mesmo na hora que estou fazendo hidratação, junto com o creme e deixo agir. Com os 3 modos que uso, meu cabelo fica com maciez e brilho, além disso meus fios ficam com um certo controle, o que eu gosto bastante já que meus cabelos são bem volumosos.

Então espero que gostem dessa resenha!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.