02 março 2016

Inspirações - Penteadeiras

Oi, gente!
É gente, hoje em dia as penteadeiras viraram um sonho de consumo para qualquer garota. Inclusive o meu. Já que estou há muito tempo querendo uma penteadeira. Irei começar esses post mostrando inspirações e até o final do ano irei comprar a minha, ok?

As penteadeiras são usadas para guardar maquiagem ou até mesmo para enfeitar o ambiente com outras coisas, muitas pessoas usam a penteadeira como home office também. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Penteadeiras Vintage
Eu acho que elas são as mais procuradas e as mais caras também. Na época que eu pensei em comprar, dependendo do tamanho e da forma ela variava até 1000 reais. Encontrei uma até barata, mas era bem juvenil e de tamanho menor.
Mas vamos combinar que as penteadeiras vintage são lindas e vale super a pena gastar um pouco mais para ter. Sempre temos um local no quarto que dá para colocar uma penteadeira, mesmo que seja um espaço pequeno né?

Penteadeiras Camarim
As penteadeiras camarim são as mais modernas e não deixam de ser lindas. Além disso você pode comprar a sua já pronta, ou apenas mandar fazer. E vale super a pena, pois ela tem fiação elétrica, o que facilita demais na hora de se maquiagem, devido as lampadas do espelho.
 Algumas você pode escolher com o tamanho de vidro, o que facilita também na hora de não sujar, ou apenas ela normal, e colocar um vidro por cima. Elas são lindas, e são super caras. Muitas delas variam de 1500 a 3000 reais. 
Ou se você achar melhor, conhecer alguém que mexa com madeiras, e cobre barato é muito mais fácil né? E pode ser que saia até bem mais barato. Esse projeto eu peguei da internet e achei que vale super a pena compartilhar com vocês!

É isso, meninas! Eu espero que vocês gostem desse post e se inspirem demais!
Beijos


2 comentários:

Obrigada por comentar. Volte sempre.